São Bernardo Paraná-PR
São Bernardo-SP 1 x 1 Paraná Clube-PR - Paulistas sofrem primeiro gol na Série D, mas seguem invictos

Ainda no primeiro tempo, time paranaense tirou a invencibilidade da defesa Paulista com André Krobel, mas São Bernardo-SP chegou ao empate minutos depois com João Carlos

IMG 20220709 WA0042

São Bernardo, SP, 9 (AFI) – Após doze jogos sem sofrer gol, a defesa do São Bernardo-SP finalmente foi vazada. Ainda assim, em mais uma atuação equilibrada, o time paulista conseguiu manter a sua invencibilidade na competição. Em casa, diante do Paraná Clube-PR, os paulistas ficaram no 1 a 1. Com isso, o São Bernardo-SP chega aos 27 pontos e garante a liderança do grupo ao final da primeira fase. O Paraná Clube-PR, por sua vez, segue em segundo com 23.

SOFREU O PRIMEIRO

Dentro de campo, em seus domínios, o São Bernardo-SP, uma vez mais, começou o duelo com equilíbrio e bem em campo. Apesar disso, foi o Paraná Clube-PR quem saiu na frente do placar. Aos 19 minutos, André Krobel cobrou falta com maestria e marcou um golaço em favor do time paranaense.

A resposta do São Bernardo-SP veio rápido. Aos 30 minutos, o time paulista chegou ao empate. Após receber um bom cruzamento, João Carlos escorou de cabeça para o fundo das redes e deixou tudo igual. Nós 15 minutos finais, o jogo acelerou, com o São Bernardo-SP tendo uma leve superioridade, mas o placar não mudou.

DESACELEROU

Na volta dos vestiários, o Paraná Clube-PR voltou pressionando. Nos minutos iniciais, o time paranaense dominou a posse de bola, mas não conseguiu levar perigo à meta do São Bernardo. Mais eficiente, o time paulista criou a primeira chance de perigo, aos 7 minutos, através de Minho. Aos 16, João Carlos teve a chance da virada, mas perdeu.

Depois disso, o ritmo do duelo diminuiu. Por 10 minutos, o duelo ficou mais lento, até o time paulista chegar com perigo em mais uma oportunidade com João Carlos. No lance, o goleiro Felipe defendeu bem. Nos minutos finais, porém, as chances de gol deixaram de ser criadas. Desta forma, o 1 a 1 foi confirmado.

IMG 20220709 WA0041
São Bernardo-SP fica no empate com o Paraná-PR pela Série D (Fotos: Gabriel Foto)

PRÓXIMOS JOGOS

São Bernardo-SP e Paraná Clube-PR voltam a campo no próximo fim de semana pela Série D. Ambos os duelos ocorrerão às 15h do domingo, 17. Na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro-RJ, o time paulista visita a Portuguesa-RJ, que ainda luta pela classificação. Em seus domínios, o time paranaense recebe o Paraná Clube, em Curitiba-PR.

FICHA TÉCNICA

São Bernardo
São Bernardo
1 1
Paraná-PR
Paraná-PR
Fase Fase:
Primeira Fase
Fase Rodada:
13ª rodada
Fase Data:
09/07/2022
Fase Horário:
16:00
Fase Árbitro:
Arthur Gomes Rabelo (ES)
Fase Assistentes:
Paulo Cesar Modesto (SP) e Ítalo Magno de Paula Andrade (ES)
Fase Cartões Amarelos:
São Bernardo-SP: Matheus Salustiano
Paraná-PR : Rafael Silva, Vinícius Kiss, André Krobel e Felipe
Fase GOLS:
São Bernardo-SP: João Carlos 30′ 1T
Paraná Clube-PR : André Krobel 19′ 1T
Fase Estádio:
Primeiro de Maio
Fase Local:
São Bernardo do Campo (SP)

Confira também: