Sob comando de Celso Teixeira clube tem melhor aproveitamento no futebol nacional

"É um número importante em que conquistamos nossa classificação antecipada na primeira posição do grupo" - Celso Teixeira

O Brasiliense-DF do técnico Celso Teixeira tem o melhor aproveitamento entre as 04 divisões nacionais, em 12 jogos chegou a sua 10ª vitória na Série D

celso brasiliense
Técnico do Brasiliense na Série D, Celso Teixeira (Foto: Reprodução)

Taguatinga, DF, 05 (AFI) – O Brasiliense-DF do técnico Celso Teixeira tem o melhor aproveitamento entre as 04 divisões nacionais, em 12 jogos chegou a sua 10ª vitória na Série D do Brasileiro com apenas 01 derrota. O time soma 31 pontos ganhos com grande aproveitamento de 86% e vem de uma sequência de 05 vitórias consecutivas na competição.

JACARÉ NA SÉRIE D

Após a vitória diante do Ação-MT por 2×1, em que o Jacaré do técnico Celso Teixeira teve somente no segundo tempo 10 oportunidades de gols, o time do Distrito Federal chegou a grande marca de 10 vitórias na Série D do Brasileiro e uma sequência de 05 vitórias. Sendo que o treinador que havia ficado 02 jogos ausente para tratar de sua saúde, teve Gabriel Teixeira no comando que obteve 02 vitórias e na sua volta já são 03 vitórias seguidas.

“É um número importante em que conquistamos nossa classificação antecipada na primeira posição do grupo, mas estamos mantendo a seriedade e respeitando nossos adversários e sabemos que temos muita competição pela frente em busca dos nossos objetivos”, disse o treinador.

CELSO TEIXEIRA NO BRASILIENSE

Na vitória diante do Ação, o técnico Celso Teixeira chegou ao seu 25º jogo no comando do Jacaré entre estadual, onde foi campeão, Copa do Brasil chegando a terceira fase é eliminado pelo gigante Atlético Mineiro, e no Brasileiro da Série D são 15 vitórias, 06 empates e apenas 04 derrotas. Com o melhor aproveitamento da sua equipe entre as 04 divisões seu grande objetivo é o acesso.

“Conquistamos o campeonato estadual com ótimo aproveitamento, chegamos a terceira fase da Copa do Brasil, mas jogar diante do Atlético que sem duvidas ao lado do Palmeiras são os melhores do futebol brasileiro e agora com uma campanha sólida e com jogadores que sabem o que querem e sabem decidir o objetivo é colocar o Brasiliense na Série C, mas com os pés no chão sabendo que vamos encontrar muitos obstáculos pela frente”, disse técnico Celso Teixeira.

A campanha do Brasiliense na Série D do Brasileiro com 86% é a melhor nas quatro divisões nacionais: A, B, C e D, ficando a frente de Cruzeiro (B), 82%, Mirassol (C), 72% e Palmeiras (A), com 64%.

O próximo compromisso do Jacaré será no domingo (10), vai até cidade de Iporá, no Estádio Francisco Ferreira enfrentar os donos da casa em jogo válido pela 13ª rodada da competição.

Confira também: