Série D: Sem vencer há quatro jogos, Inter ainda sonha com classificação

O Leão está a dois pontos do G4, soma 14 pontos e a Ferroviária tem 16

O volante Djalma é desfalque certo do Leão para o jogo de sábado no Limeirão

inter treino

Limeira, SP, 29 (AFI) – A Inter de Limeira não vence há quatro jogos e ainda sonha com a classificação à próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro, faltando três rodadas para o encerramento desta fase de grupos da competição.

O Leão vem de empate na última rodada diante do Real Noroeste-ES e vai tentar a reabilitação diante de outro representante do Espírito Santo, desta vez, o líder do grupo, o Nova Venécia, que tem 20 pontos.

O jogo acontece no próximo sábado (02), ás 16h, em Limeira, no Estádio Major Levi Sobrinho. Na tabela, o Leão aparece na 7ª colocação do Grupo A6, com 14 pontos. Além deste compromisso, o time comandado pelo técnico Roger Silva sai para pegar o Pérolas Negras-RJ, e encerra a fase, atuando no Limeirão, contra a já eliminada Caldense-MG.

DESFALQUES
Para o duelo, o volante Djalma expulso no jogo passado fica de fora. Já em fase final de recuperação, o zagueiro Isaque, o lateral esquerdo Tito e o atacante Léo Reis, dificilmente terão condições de jogo completando assim a lista de desfalques.

Em compensação, Marcelinho cumpriu suspensão automática, fica à disposição. Balardin, pendurado com dois cartões segue à disposição também para este duelo de sábado. Para o lugar de Djalma deverá jogar Júlio Rusch. 

O Leão deverá ter a seguinte formação: Guilherme; Felipe Cordeiro, Balardin, Felipe Camargo e Vinícius Silva; Júlio Rusch, Chan, Pedro do Rio e Thiaguinho; Bruno Moraes e Fernandes.

Confira também: