Série C: Sem vencer há quatro jogos, Vitória terá o Figueirense pela frente

Com 12 pontos, na 16ª colocação, o time baiano corre risco de rebaixamento

O Vitória vem de duas derrotas seguidas no Barradão e recebe o Figueirense no sábado

Sem titulo 4

Salvador, BA, 29 (AFI) – O Vitória busca mais uma vez, a reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série C. E será no próximo sábado, quando recebe o Figueirense, no Estádio Barradão às 19h. O time baiano tenta espantar a má fase que tomou conta. O Vitória ocupa a perigosa 16ª colocação com 12 pontos e três triunfos, e está encostado no primeiro time da zona de rebaixamento que é o Campinense que tem os mesmos 12 pontos.

Na rodada passada o Vitória conquistou um ponto jogando fora de casa, em Teresina diante do Altos. Mas vê, de vários resultados ruins como a derrota para o Botafogo em Salvador, o empate com o Atlético Cearense fora de casa, derrota para o Volta Redonda no Barradão. A última vitória acontece no dia 28 de maio fora de casa dentro do Campinense pelo placar mínimo.

O treinador João Burse falou da estreia com o Altos fora de casa, e ressaltou disse que apesar da situação ruim no campeonato acredita numa evolução do seu time, que a seu ver pode render bem mais no campeonato. “Tivemos uma semana de trabalho apenas e conseguimos fazer o primeiro tempo mais equilibrado jogando fora de casa. Precisamos manter o ritmo dos 90 minutos. Vamos passar confiança para jogadores para que possa render mais já a partir do jogo com o Figueirense”, disse o treinador. 

O atacante Rodrigão será julgado pelo STJD por ofender a arbitragem no jogo contra o Altos-PI e ser for punido, desfalca a equipe contra o Figueirense.  

Confira também: