Série D: Zagueiro deve "estrear" pela Ferroviária na Fonte Luminosa

"Não sei o que o professor vai utilizar no próximo jogo, mas se ele precisar que eu inicie, estou à disposição pra contribuir da melhor maneira."

Zagueiro de 35 anos recém contratado estreou na vitória sobre a Inter de Limeira por 1 a 0

Sacoman pode fazer sua estreia na Fonte Luminosa
Sacoman pode fazer sua estreia na Fonte Luminosa (Foto: Foto: Tiago Pavini/Ferroviária)

Araraquara, SP, 23 (AFI) – O zagueiro Diego Sacoman espera fazer sua estreia na Arena Fonte Luminosa, com a camisa do Ferroviária. O zagueiro fez seus primeiros minutos na vitória por 1 a 0, contra a Inter de Limeira, pela 10ª rodada do Brasileiro da Série D. Sacoman substituiu o zagueiro Carlão, que saiu contundido e deve entrar no time titular contra o Nova VenéciaES, na partida de sábado(25), em Araraquara(SP).

Sacoman se diz à disposição para a partida que marcara sua estreia diante da torcida e sabe que uma vitória contra o líder Nova Venécia-ES pode deixar a Ferroviária mais próxima da classificação.

“Não sei o que o professor vai utilizar no próximo jogo, mas se ele precisar que eu inicie, estou à disposição pra contribuir da melhor maneira. É isso que a gente espera, ajudar dentro de campo pra buscar o objetivo, que é a classificação.” disse o zagueiro.

O zagueiro de 35 anos, chegou há pouco menos de uma semana no clube, e foi pé quente na estreia. O defensor ajudou entrou na partida e ajudou a Locomotiva a passar mais um jogo sem levar gol e ainda assistiu o time vencer por 1 a 0 e entrar no G4 do Grupo A6.

“Para mim foi uma alegria muito grande poder estrear com vitória, mas por outro lado a gente fica triste pela circunstância: um companheiro nosso saindo machucado. A gente espera que o Carlão possa se recuperar em breve para poder nos ajudar logo.” finalizou Sacoman.

NA TABELA

A Ferrinha está em terceiro lugar, com 15 pontos e enfrenta o líder Nova Venécia que está a quatro pontos à sua frente. A partida está marcada para o sábado (25), na Arena Fonte Luminosa, às 17h00

Confira também: