Série C: Festança Junina adia jogo Botafogo-PB e Mirassol

A partida entre Botafogo-PB e Mirassol foi adiado a pedido do MP-PB, que teme falta de policiamento nos estádio devido aos festejos juninos no estado

Partida ainda não tem data definida

Partida entre Mirassol e Botafogo-PB é adiada na Série C
Partida entre Mirassol e Botafogo-PB é adiada na Série C (Foto: Divulgação/Mirassol)

Campinas, SP, 22 (AFI) – A partida entre Mirassol e BotafogoPB, marcado para este domingo (26), pela 12 ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, foi adiada a pedido do Ministério Público do Estado da Paraíba. O motivo foi a falta de policiamento para a partida, já que o estado da Paraíba está passando por festejos juninos. A partida ainda não tem data para acontecer.

Em ofício enviado, o MP solicitou o adiamento da partida para depois do dia 3 de julho, ou que aas partidas fossem realizadas com portões fechados. Isso se deve por causa do deslocamento de efetivo policial para as cidades onde os eventos irão ocorrer. O Mirassol emitiu uma nota nas redes sociais, informando sobre o adiamento.

Partida adiada!

O confronto entre Mirassol e Botafogo-PB, marcado anteriormente para o próximo domingo (26), foi adiado devido a recomendação do Ministério Público. Em breve será divulgada uma nova data para o duelo.

Confira também: