Série C: CBF define nova data para o duelo entre Botafogo-PB x Mirassol

o duelo foi marcado para o dia 3 de agosto, ás 21h30, em João Pessoa-PB

Categorias: Futebol Brasil

Por: Oscar Silva, 23/06/2022

Lucas Gabriel Botafogo PB
Lucas Gabriel será desfalques do Botafogo-PB

Campina Grande, PB, 23 (AFI) – A partida entre Botafogo–PB e Mirassol-SP, que iria acontecer no próximo domingo (26), pela 12 ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, adiada a pedido do Ministério Público do Estado da Paraíba, pelo motivo de falta de policiamento, já que o estado da Paraíba está passando por festejos juninos, já tem a sua data definida. A paraíba é um dos estados brasileiros que possui a maior tradição em festejos juninos no Brasil, com comidas e bebidas típicas, além da tradicional música e dança de quadrilha.

Em ofício enviado, o MP solicitou o adiamento da partida para depois do dia 3 de julho, ou que as partidas fossem realizadas com portões fechados. Isso se deve por causa do deslocamento de efetivo policial para as cidades onde os eventos estão acontecendo. Sendo assim, o duelo acontecerá no dia 3 de agosto, ás 21h30, em João Pessoa, na Paraíba, no Estádio Almeidão, onde já consta a data do jogo no site da Confederação Brasileira de Futebol(CBF).

SITUAÇÃO NA TABELA
Com 11 rodadas já realizadas, o time do interior paulista, o Leão da Alta Araraquarense é o líder da competição com 23 pontos em trinta e três disputadas. Seu adversário, o Belo, aparece na quarta colocação com três pontos a menos.

Confira também: