Série B: Técnico do Ituano explica o gesto polêmico na saída do gramado

Muitos acharam que Mazola Júnior havia ficado revoltado com a arbitragem por conta da marcação de um pênalti nos minutos finais

Mas, o comandante explicou que não teve nada ver com a arbitragem e sim com a torcida do CRB

Mazona Júnior técnico do Ituano
Técnico do Ituano explica o gesto polêmico na saída do gramado

Itu, SP, 18 (AFI) – Em um jogo com dois gols nos acréscimos do segundo tempo, CRB e Ituano ficaram no empate por 1 a 1, no Estádio Rei Pelé, na noite desta sexta-feira (17), pela 13ª rodada da Série B. O time paulista abriu o placar aos 46 com Jiménez, mas viu Anselmo Ramon empatar de pênalti aos 51.

No lance da penalidade, Gerson Magrão acabou derrubando Reginaldo na área. No primeiro momento, o árbitro Maguielson Barbosa não marcou pênalti, mas depois de analisar o VAR acabou assinalando a penalidade. O que gerou muita revolta na comissão técnica do Ituano.


Um dos mais exaltados foi o técnico Mazola Júnior, que saiu fazendo gestos de roubo com a mão, mas o final da partida ele explicou que não teve nada ver com a arbitragem.

chinelo ituno crb mazola 2022
Chinelo é entregue ao árbitro no Rei Pelé

“Na realidade, queria dar minha versão. Aquele gesto já foi proferido na pista, na boca do túnel, para a torcida do CRB devido a ingratidão e o tratamento que tiveram comigo. Sou o treinador com mais jogos por esse clube e que ajudou demais esse clube a se solidificar na Série B. Não teve absolutamente nada ver com a arbitragem”, disse o comandante em entrevista ao final da partida.

Com o resultado, o Ituano aparece na na 14ª colocação da Série B com 14 pontos, dois acima da primeira equipe na zona de rebaixamento da competição.

Confira também: