Série D: Pouco utilizado, zagueiro deixa o Santa Cruz

Lucão estava emprestado pelo Sampaio Corrêa e já se despediu do clube

Lucão não vinha sendo utilizado pelo técnico Marcelo Martelotte e acertou sua saída do Santa Cruz

lucao zagueiro santa cruz
Lucão deixou o Santa Cruz (Foto: Divulgação/Redes Sociais)

Recife, PE, 17 (AFI) – Fora dos planos do técnico Marcelo Martelotte, o zagueiro Lucão finalmente acertou sua saída do Santa Cruz na última quinta-feira. As conversas para isso acontecer começaram há pouco mais de um mês.

Lucão já havia manifestado o desejo de deixar o Santa Cruz, mas faltava o acerto com o Sampaio Corrêa, que é dono dos seus direitos econômicos. Todas as partes envolvidas acabaram entrando em acordo.

“E hoje se encerra minha passagem neste grande clube do futebol brasileiro. Obrigado, Santa Cruz. Respeito pela instituição e história tricolor. Desejo tudo de melhor sempre e que possa voltar ao lugar que nunca deveria ter saído”, postou Lucão em suas redes sociais.

No Santa Cruz desde dezembro do ano passado, o zagueiro de 26 anos disputou apenas seis jogos, sendo o último deles no dia 27 de fevereiro, contra o Retrô, ainda pelo Campeonato Pernambucano.

Com passagem pelas bases de Primavera-SP, Palmeiras, Capivariano-SP, EC São Bernardo-SP e Rio Branco-SP, Lucão defendeu Independente de Limeira-SP, Desportivo Brasil-SP, Globo-RN e América-RN, além do Sampaio Corrêa, como profissional.

Confira também: