Série D: Zagueiro destaque deixa time para jogar em Portugal

“Essa ida ao futebol português é um grande desafio na minha carreira. Vou buscar aproveitar essa chance da melhor maneira", afirmou o defensor

Partiu Portugal! Zagueiro Vinicius Guarapuava deixa o Azuriz e vai defender o Portimonense na próxima temporada

Categorias: Mercado da bola

Por: Agência Futebol Interior, 17/06/2022

zagueiro vinivius
Zagueiro Vinicius Guarapuava (Foto: Divulgação/Azuriz)

Pato Branco, PR, 17 (AFI) – Um dos destaques do Azuriz na temporada de 2022, o zagueiro Vinicius Guarapuava está de malas prontas rumo ao futebol europeu. O defensor de 24 anos foi contratado, por empréstimo, pelo Portimonense e vai jogar a primeira divisão do Campeonato Português na temporada 22/23.

“Essa ida ao futebol português é um grande desafio na minha carreira. Vou buscar aproveitar essa chance da melhor maneira para tudo dar certo e almejar coisas maiores dentro do futebol europeu”, afirmou o defensor.

O ZAGUEIRO PELO AZURIZ

Vinicius Guarapuava fez, ao todo, 16 jogos pelo Azuriz nesta temporada de 2022 e marcou um gol. O jogador ficou marcado por suas atuações regulares, mas acredita que tem muito ainda a evoluir na sua carreira.

“Acredito que estou vivendo um bom momento na minha carreira graças ao Azuriz, que me ajuda quanto a isso. O time todo está indo bem na Série D, fez uma ótima campanha na Copa do Brasileiro. Mas sei que posso dar muito mais de mim. É um bom momento, mas não o melhor. Ainda tem muita coisa para acontecer e muito a evoluir”, afirmou Vinicius Guarapuava, que deixou um recado ao torcedor do Azuriz.

“As coisas estão acontecendo naturalmente e o recado que deixo ao torcedor é que continue torcendo e apoiando esse time. A história do Azuriz está só começando e muita gente ainda vai ouvir falar do Azuriz no futebol brasileiro”, finalizou o zagueiro.

Vinicius Guarapuava iniciou sua carreira na Chapecoense, passou por Guarani de Venâncio Aires, São Gabriel, Concórdia, Glória, Inter de Santa Maria, Paraná Clube e estava na sua segunda passagem pelo Azuriz.

Confira também: