Em fim de contrato, Eriksen tem proposta de gigante Inglês

Bem no Brentford, Eriksen tem proposta de equipe gigante do futebol inglês

Segundo o jornal Inglês ''The Athletic'', o Manchester United tem interesse na contratação de Eriksen

eriksen no brentford
Eriksen no Brentford (Foto: Reuters)

Campinas, SP, 14 (AFI) – Com contrato se encerrando no próximo dia 30, o meia, Eriksen, de 30 anos, pode deixar o Brentford à caminho do Manchester United segundo o jornal ”The Athleic”. A contratação de Eriksen é vista com bons olhos pela diretoria da equipe de Manchester devido ao custo zero da transferência e a qualidade técnica do jogador.

eriksen no brentford
Eriksen no Brentford, da Inglaterra (Foto: Reuters)

ERIKSEN É BOA OPÇÃO

Apesar da especulação, o foco principal do Manchester United, no momento, é Frenkie De Jong, do Barcelona, porém, como a negociação deve ser longa, Eriksen seria uma das opções devido a oportunidade de mercado.

CONHECE O PROFESSOR

Após sofrer uma parada cardíaca em jogo da Eurocopa, Eriksen treinou no Ajax B, e fez um contrato curto com o Brentford para que tivesse seu retorno aos gramados. Na equipe holandesa, teve contato com Erik Ten Hag, atual técnico do Manchester United.

PERMANÊNCIA DIFÍCIL

Por mais que esteja interessado em manter o meia dinamarquês, o Brentford sabe que a permanência do jogador será difícil devido a alta concorrência pela sua contratação. Eriksen, por outro lado, não descarta ficar em sua equipe atual, porém, analisa propostas, pretende jogar a Liga dos Campeões, mas não vê isso como essencial.

BEM NA ÚLTIMA TEMPORADA

Na última temporada, Eriksen atuou em 11 partidas pelo Brentford, marcando um gol, além de distribuir quatro assistências para seus companheiros de clube. Já na seleção dinamarquesa, Eriksen marcou dois gols nas duas partidas que disputou.

Confira também: