Série C: Sem vencer há três jogos, Manaus busca reabilitação contra o Campinense

O duelo é neste sábado, às 17h, no Estádio Amigão em Campina Grande

A campanha do Manaus é de três vitórias, quatro empates e duas derrotas, soma 13 pontos na 9ª posição.

manaus
Foto: João Normando

Manaus -AM, 08 (AFI) – Sem vencer há três rodadas, o Manaus encara o Campinense no sábado, às 17h, no Estádio Amigão em Campina Grande pela décima rodada da Série C. O time comandado pelo técnico Evaristo Piza terá dois desfalques por suspensão, por conta do terceiro cartão amarelo: o volante Gilson e o centroavante Neto Costa. Deve volta o zagueiro Paulo Sérgio, após cumprir suspensão. Outra preocupação de Piza são os jogadores pendurados com com dois amarelos, o goleiro Matheus Inácio, os laterais Renan Luís e Jô, o zagueiro Rayne, o volante Felipe Baiano, o meia Luiz Felipe e o atacante Helio.

O time viaja para a Paraíba na quinta-feira, onde enfrenta o Campinense no sábado, às 17h no Estádio Amigão. A equipe deverá jogar com: Matheus; Weriton, Rayne (Paulo Sérgio) Claudinho e Denoni; Renan, Roney (Alvinho) e Felipe Baiano; Rafael Ibiapino, Renanzinho (Gui Pira) e Luiz Felipe. Com 13 pontos e três vitórias, o Manaus ocupa a nona posição no certame nacional.

Reforços e empréstimo

A semana vem sendo de saídas e chegadas de reforços no Manaus, que vem de um empate diante do Altos na rodada passada na Arena Amazônia. A diretoria do Gavião esmeraldino anunciou nesta quarta-feira, a saída por empréstimo do lateral-direito, Felipe Cordeiro para a Inter de Limeira e devolveu o meia Thiaguinho para o Avaí.

Em contrapartida a diretoria do Verdão da Amazônia acertou a volta do atacante Guilherme Pira, que estava na Inter de Limeira na Série D do Brasileiro, e com passagens por América-MG, Sport e sub-15 da seleção brasileira. Ele chega para disputar posição com outros cinco atacantes: Silvano, Luiz Felipe, Roney e Renanzinho e Branquinho.

Confira também: