Série D: Gestor do Náutico-RR faz B.O contra próprio clube por manipulação de resultado

"Fiz o boletim de ocorrência para me precaver. Eu não tenho nada a ver com manipulação de resultados. Não sei se deu um apagão, não estavam com vontade de jogar, os gols saíram naturalmente"

Gestor do Náutico-RR abriu um boletim de ocorrência após a derrota por 10 a 2 para o Trem-Ap na oitava rodada da Série D, por suspeita de manipulação de resultado

Marcelo Pereira, gestor do Náutico-RR
Marcelo Pereira, gestor do Náutico-RR. (Foto: Divulgação/ Náutico-RR)

Boa Vista, RR, 7 (AFI) – Após Náutico-RR ter levado uma goleada de 10 a 2 do Trem-AP, na oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série D o gestor do time, Marcelo Pereira, foi até a Polícia Militar e abriu um boletim de ocorrência contra o próprio clube, alegando que o motivo de tal ato foi uma suspeita manipulação de resultados dos jogadores.

“Fiz o boletim de ocorrência para me precaver. Eu não tenho nada a ver com manipulação de resultados. Não sei se deu um apagão, não estavam com vontade de jogar, os gols saíram naturalmente. Vi ali muito corpo mole. Vou pedir à CBF para investigar esse jogo. Foi esculacho, a gente fica triste porque procuramos fazer o futebol certo, mas olha aí o que acontece”, disse o gesto do Náutico.

MANIFESTAÇÕES DAS PESSOAS

A situação do clube no Grupo A1 não vai muito bem, o time é o lanterninha com dois pontos ganhos. Pela redes sociais torcedores e fãs do clube criticam a gestão do clube manifestando que existe manipulação de resultados, mas Marcelo se defendeu de tais manifestações acusando ele de manipular partidas.

“Fiz o boletim pra me precaver. A gente fica, jogador vem e vai. Quem não deve não teme. Muita gente pensa, julga a gente sem pensar ou falar. Vejo gente se pronunciando dizendo que o Náutico tá se beneficiando, mas manda irem ver as despesas. Tive que me sacrificar pra arcar, trazer jogador pagando passagem, arcar com rescisão. Então, ninguém sabe nosso dia a dia” disse Marcelo.

Marcelo Pereira, gestor do Náutico-RR
Marcelo Pereira, gestor do Náutico-RR. (Foto: Divulgação/ Náutico-RR)

NÃO FOI A PRIMEIRA GOLEADA DO NÁUTICO

Está não foi a primeira goleada da equipe roraimense no Brasileiro Série D 2022, na sexta rodada contra o São Raimundo-AM o Náutico perdeu o jogo por 5 a 1 e após a partida tomar por encerrada, o gestor foi até uma delegacia de Manaus e abriu um boletim de ocorrência no dia 21 de maio, tanto que o gestor do clube roraimense afastou os atletas envolvidos, mas não divulgou os nomes.

“Tive que fazer outro boletim já para me precaver, porque eu não tenho nada a ver. Já fiz uma vez lá em Manaus. Dessa vez foi pior, foi dobrado o resultado (derrota para o Trem por 10 a 2). São tantas coisas que a gente fica desconfiado. Essas apostas (esportivas) mudaram um pouco o futebol. Eu tô com minha consciência tranquila. Dessa vez o boletim é contra todos (os jogadores que atuaram), porque eu não posso apontar alguém. No outro jogo eu suspeito de alguns atletas, dessa vez não” disse o gestor, Marcelo Pereira.

PRÓXIMO JOGO DA SÉRIE D

A próxima partida do Náutico de Roraima será contra o São Raimundo-AM, no sábado (11), no Estádio Flamarion Vasconcelos, às 18h, em partida válida pela nona rodada do Brasileiro Série D.

Confira também: