Série D: Treinador envolvido em polêmica de manipulação pede demissão

"Eu fiquei aborrecido com esse jogo (não se refere a qual) e realmente pedi para sair."

Treinador estava no jogo polêmico contra o Trem-AP, na qual perdeu por 10 a 2

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 22/06/2022

Fernando Guisini não é mais técnico do Náutico-RR na Série D
Fernando Guisini não é mais técnico do Náutico-RR na Série D (Foto: Divulgação/Náutico)

Boa Vista, RR, 22 (AFI) – Cinco jogos e cinco derrotas, essa foi a trajetória de Fernando Guisini, que pediu para deixar o comando do Náutico-RR. O treinador estava na derrota por 10 a 2, para o TremAP, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O time segue sem vencer na competição, sendo o lanterna do Grupo A1.

Guisini foi o terceiro técnico do Náutico na Série D, que anunciou Roberto Tim, como novo treinador, que irá comandar a equipe nos últimos quatros jogos da competição.

Sobre o jogo polêmico, o time do Náutico foi acusado de manipulação de resultado, em sua despedida o treinador agradeceu ao clube e diretoria e no final disse que ficou aborrecido com algum jogo, não deixando claro qual. Confira!

“Primeiramente, agradeço ao Marcelo, gestor do Náutico, a diretoria do clube, as pessoas que trabalharam comigo nesses jogos, a gente sabe da dificuldade que tivemos. Como o Marcelo citou, a gente preferiu se desligar, mas continuamos nessa família.

Tudo o que aconteceu, são coisas que podem acontecer no futebol. Estava difícil de trabalhar. Sendo assim, achei por bem me retirar.

Eu tenho comigo que é um clube que eu não vou esquecer, pessoal que trabalhou comigo e jogadores, me desculpo por alguma coisa.

Futebol é assim, amanhã lá na frente a gente se encontra e vamos dar continuidade ao futebol porque eu acho que só se faz amigos no futebol, mas de vez em quando acontece umas coisas que deixam a gente aborrecido.

Eu fiquei aborrecido com esse jogo (não se refere a qual) e realmente pedi para sair.”

NA SÉRIE D

Lanterna, nos 10 jogo até então, o clube conquistou somente dois pontos. Com -29 de saldo de gols, o Náutico vem de seis derrotas seguidas e enfrenta o Humaitá-AC, que ao lado do São Raimundo-AM, foram os únicos clubes que o Náutico conseguiu pontuar.

O jogo está marcado para acontecer no sábado (25), às 18h00, em Boa Vista (RR).

Confira também: