Artilheiro do Paulista A3 ressalta time do Capivariano por feito

"Individualmente falando é uma conquista muito grande, tanto a seleção quanto a artilharia" - atacante do Capivariano, Yuri

Questionado se queria mais alguma coisa, o atleta brincou e disse que faltou o título e o acesso no Paulista A2 ao Capivariano

yuri capivariano
Atacante Yuri do Capivariano (Foto: Divulgação / Capivariano FC)

Campinas, SP, 07 (AFI) – O atleta do Capivariano, Yury foi o artilheiro do Campeonato Paulista da Série A3 de 2022. Em entrevista ao Portal Futebol Interior o jogador agradeceu o prêmio e ressaltou a importância do time.

“Individualmente falando é uma conquista muito grande, tanto a seleção quanto a artilharia, agradeço a Deus, aos familiares e à equipe, em que eu completo, porque não sou um jogador só, eles me ajudaram a chegar nessa conquista”, disse Yuri.

O atacante fez 10 gols em 19 jogos e terminou a competição isolado na liderança da artilharia, o que rendeu ao jogador o prêmio de Artilheiro e lugar na seleção do Campeonato Paulista A3. Questionado se queria mais alguma coisa, o atleta brincou e disse que faltou o título e o acesso ao Capivariano.

ENTREVISTA DO ARTILHEIRO DA SÉRIE A3

Confira também: