Eleito Craque do Paulista A3 lembra da fase em que ficou parado: "Me perdi"

"Mas hoje com a cabeça mais feita, com uma esposa grávida, vamos saber lidar da melhor maneira, com pé no chão" - Wendel Alex

O eleito Craque do Campeonato Paulista da Série A3, Wendel Alex deu entrevista ao Portal Futebol Interior na festa de Premiação da competição

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 06/06/2022

wendel comercial a3
Atleta do Comercial e Craque do Paulista A3, Wendel Alex (Foto: Divulgação / Comercial FC)

Campinas, SP, 06 (AFI) – O eleito Craque do Campeonato Paulista da Série A3, Wendel Alex falou na entrevista ao Portal Futebol Interior, sobre a sensação de ser premiado depois das dificuldades enfrentadas no esporte.

“Dar esse acesso ao Comercial e hoje receber o Prêmio de Melhor Jogador do Campeonato, é uma sensação que não sei explicar de verdade, é muita felicidade, só agradecer a Deus, à minha família, à minha esposa, a todos que torceram por mim”.

O atacante do Comercial, foi vice-artilheiro da competição com nove gols em 21 jogos como titular. Wendel, que teve 81% de acertos de passe na Série A3, contou o período em que ficou longe dos campos.

“Eu tinha parado de jogar, porque tive algumas experiências fora do Brasil, onde não foram passagens muito legais financeiramente, por questão de não ter recebido, lesões, isso fez com que eu largasse o futebol. Eu estava até dando aula de futevôlei, tinha parado de vez”, disse o jogador antes de agradecer as pessoas que o incentivaram a voltar para o futebol.

ENTREVISTA COM O CRAQUE DA SÉRIE A3

Confira também: