Série C: Atacante do Remo é liberado da prisão e volta para Belém

"Não houve acordo entre as partes. Foi necessário pedir à justiça a liberação do jogador para treinamentos e jogos"

O atacante do Remo, Erick Flores, foi liberado da prisão do Rio Grande do Sul e já se encontra em Belém. A prisão foi feita por atraso na pensão

Erick Flores, atacante do Remo
Erick Flores, atacante do Remo. (Foto: Samara Miranda/ Remo)

Belém, PA, 30 (AFI) – O atacante Erick Flores do Remo, foi liberado da prisão no Rio Grande do Sul e já se encontra em Belém-PA. O jogador estava preso por não pagar a pensão alimentícia.

Preso desde a segunda passada (23), o jogador estava com um atraso no pagamento da pensão alimentícia, que estava estimulado em mais ou menos R$ 250 mil.

Erick Flores, atacante do Remo
Erick Flores, atacante do Remo. (Foto: Samara Miranda/ Remo)

SEM ACORDO

Inicialmente, informações nos bastidores dizem que o atacante tinha feito um acordo sobre o atraso para ser liberado da prisão, mas segundo a advogada do Erick, Fernanda Smarrito, não houve acordo entre as duas partes.

“Não houve acordo entre as partes. Foi necessário pedir à justiça a liberação do jogador para treinamentos e jogos” disse a advogada para assessoria do Leão.

ATACANTE VOLTA A TREINAR PARA SÉRIE C

O atacante que já está em Belém, voltou a treinar nesta segunda-feira (30) para ser uma das opções do técnico Paulo Bonamigo na partida contra o Campinense-PB na próxima segunda (6), no Estádio Baenão, às 20h, válida pela nona rodada do Brasileiro Série C.

Confira também: