Sampaio Corrêa comemora a volta aos treinos do lateral Pará

Jogador quebrou uma costela que perfurou o seu pulmão, provocando intenso sangramento. Depois passou vários dias se recuperando numa UTI.

No hospital constatou-se que, na fratura, houve uma perfuração pulmonar com um intenso sangramento, obrigando a ficar vários dias na UTI.

Para sampaio correa 2022
Francisco Elísio e Pará (à direita)

São Luiz, MA, 25 (AFI) – A volta do lateral Pará ao dia a dia dos treinamentos do Sampaio Corrêa-MA, está sendo comemorada por todos. Na final do Campeonato Maranhense, Pará sofreu uma grave contusão, e chegou a ficar alguns dias na UTI de um hospital em São Luiz.           

“Na final do campeonato, com conquista de título, quando todos estávamos alegres com o título, tomei um susto. O fisioterapeuta Marcos Riccelli me chamou e disse que o Pará não estava bem e teríamos que levar o atleta imediatamente ao Hospital” conta Francisco Elisio, executivo do Sampaio Corrêa.

CONTUSÃO GRAVE E
SUPERAÇÃO COM A BOLA ROLANDO

No jogo decisivo, Pará havia tido um choque com o adversário que fez com que fraturasse uma costela. Ele permaneceu em campo por mais oito minutos e ainda abriu as cobranças das penalidades, inclusive convertendo sua cobrança.

“Ver hoje a volta do Pará é uma sensação muito feliz”, comemora Francisco Elisio, que acompanhou o jogador no período que ficou internado.

DIAS DE UTI E AGORA
VOLTA AOS TREINAMENTOS

Após a partida, Pará se encontrava muito inchado, com voz alterada e dificuldade para respirar. Levado ao hospital constatou-se que, na fratura, houve uma perfuração pulmonar com um intenso sangramento, obrigando a ficar vários dias na UTI.

O Sampaio Corrêa deu toda a assistência para o jogador e, após um mês, Pará está de volta e incorporado aos treinadores da equipe que disputa o Campeonato Brasileiro da Série B e no sábado receberá o Guarani, às 19 horas, em São Luiz. 

Confira também: