Segundona: Fernandópolis age rápido e anuncia técnico velho conhecido

Trata-se de Roberto de Jesus Assis, o Robertão, ex-atleta e ex-treinador do clube.

O Fefecê tem apenas um ponto em quatro jogos na competição

IMG 20220519 WA0014

Fernandópolis, SP, 19 (AFI) – A goleada sofrida por 6 a 1, para o Catanduva pela quarta rodada do Campeonato Paulista Sub 23 da Segunda Divisão, ainda sem vencer e ocupando a lanterna do Grupo 1, foi a gota d´água para a saída do técnico Danilo Volney de Jesus Fiuza, mais conhecido como Danilo Fiuza que não faz mais parte da comissão técnica do Fernandópolis para a sequência da competição. Junto com ele deixa a Águia fernandopolense, o preparador físico Moacir Alves.

NOVO TÉCNICO
Já pensando no próximo compromisso que acontece no domingo (22), ás 10h, em Fernandópolis, no Estádio Claudio Rodante contra a Internacional de Bebedouro, a diretoria agiu rápido e o presidente Jerry Falcão acertou a contratação de um velho conhecido da torcida do Fefecê. Trata-se de Roberto de Jesus Assis, o Robertão, ex-atleta e ex-treinador do Fernandópolis em anos anteriores. Robertão, apresentou-se na última terça-feira e já iniciou o seu trabalho, conversou bastante com o elenco e com isso fará a sua estreia nas quatro linhas.

CAMPANHA PÍFIA
Fazendo uma das piores campanhas no momento na sua história, o Fernandópolis entrou em campo nesta temporada pela tradicional Bezinha em quatro oportunidades. Foram três derrotas e um empate. O ataque marcou duas vezes, enquanto a defesa sofreu nove tentos.

Confira também: