Remo-PA Mirassol
Remo 3 x 1 Mirassol - 'Time de amarelo' perde a 1ª, mas segue líder da Série C

O time paulista perdeu a primeira, mas segue na primeira posição

mirassol remo 2022 e1652662883894
Remo foi melhor no segundo tempo

Belém, PA, 15 (AFI) – Líder da Série C do Campeonato Brasileiro, o Mirassol perdeu a invencibilidade neste domingo ao ser surpreendido pelo Remo, por 3 a 1, no estádio Baenão, pela sexta rodada.

Apesar do revés, o Mirassol continua na ponta, com 13 pontos, mas deixou os rivais se aproximarem. O Remo é um deles. O time paraense, agora, tem dez.

VEJA OS GOLS EM BELÉM !

REMO NA FRENTE!

O jogo começou morno em Belém. O Remo foi criar a primeira oportunidade apenas aos 21 minutos, quando Rodrigo Pimpão cabeceou para a defesa de Jeferson. A resposta do Mirassol foi com Osman. Ele cruzou de forma venenosa, e Vinícius defendeu no susto.

O Mirassol foi ganhando volume de jogo, mas acabou sendo surpreendido pelo Remo no minuto final do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio de Fernandinho, Leonan aproveitou a sobra para acertar um bonito chute de pé direito e abrir o marcador.

mirrasol face remo 2022 e1652663398556
Terceiro gol do Remo saiu nos acréscimos. Foto: Matheus Sacramenta -Remo

NÃO DEU PRO LÍDER

No segundo tempo, o Remo procurou administrar a vantagem e ampliou aos 18 minutos. Após cobrança de escanteio de Bruno Alves, a bola ficou viva dentro da área do Mirassol, até que Danilo Felipe recebeu belo cruzamento e cabeceou para o gol.

Mas o Mirassol reagiu rápido e diminuiu aos 22 minutos. Léo Duarte foi até a linha de fundo e cruzou. A bola chegou em Everton Bahia, que fez 2 a 1. No entanto, o time paulista viu a situação piorar quando Daniel foi expulso. Com um a menos, não conseguiu evitar a derrota.

O pior, no entanto, aconteceu aos 49 minutos, quando o Remo fez o terceiro. Vanilson colocou Ivan para dançar e tocou na saída de Jeferson para decretar o triunfo do time paraense.

PRÓXIMOS JOGOS

Na próxima rodada, o Mirassol enfrenta o Altos no domingo, às 11h, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP). Um dia depois, na segunda, às 20h, o Remo visita o Ypiranga, no Colosso da Lagoa, em Erechim (RS).

FICHA TÉCNICA

Remo-PA
Remo-PA
3 1
Mirassol
Mirassol
Fase Fase:
Fase de Grupos
Fase Rodada:
6ª rodada
Fase Data:
15/05/2022
Fase Horário:
17:00
Fase Árbitro:
Rodrigo Batista Raposo (DF)
Fase Assistentes:
Jose Reinaldo Nascimento Junior e Leila Naiara Moreira da Cruz (DF)
Fase Cartões Amarelos:
Remo: Erick, Rodrigo Pipão
Mirassol: Rodrigo Sam, Cristian, Ivan
Fase Cartões Vermelhos:
Mirassol: Daniel
Fase GOLS:
Remo: Leonan 46’/1T, Daniel Felipe 19’/2T e Vanilson 49’/2T
Mirassol: Everton Bala 23’/2T
Fase Estádio:
Baenão
Fase Local:
Belém (PA)

Confira também: