Série B: Torcedor da Ponte Preta comemora 100 anos e é convidado especial da partida

Para comemorar, no intervalo da partida o senhor Manoel, que estará no jogo com a família como convidado especial do time, entrará no gramado e dará uma volta olímpica no carro-maca

Nesta sexta-feira 13 o torcedor da Ponte Preta Manoel Leite completa 100 anos e é convidado especial na partida da Série B contra Novorizontino

Senhor Manoel convidado da Macaca na partida da Série B
Senhor Manoel convidado da Macaca na partida da Série B. (Foto: Diego Almeida/ PontePress)

Campinas, SP, 13 (AFI) – Dizem que sexta-feira 13 é dia de azar, mas esta sexta 13, em específico, terá um convidado mais do que especial no Majestoso para trazer muita sorte ao time, que buscará diante do Novorizontino, pela Série B, a terceira vitória seguida dentro de casa . O torcedor da Ponte Preta Manoel Leite está completando 100 anos de vida hoje, dia 13 de maio de 2022.

Para comemorar, no intervalo da partida o senhor Manoel, que estará no jogo com a família como convidado especial do time, entrará no gramado e dará uma volta olímpica no carro-maca, recebendo o carinho da torcida.  E, claro, o presente de aniversário que ele quer já está bem definido: uma vitória da Macaca nesta noite tão especial.

Senhor Manoel convidado da Macaca na partida da Série B
Senhor Manoel convidado da Macaca na partida da Série B. (Foto: Diego Almeida/ PontePress)

JOGO DE HOJE DA SÉRIE B

O jogo entre a Ponte Preta e o Novorizontino será hoje (13), no Estádio Moisés Lucarelli, às 19h, a partida é valida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Confira também: