SÉRIE D: São Bernardo vence Oeste e Inter perde em Limeira

Três paulistas entraram em campo neste sábado. O São Bernardo bateu o Oeste, por 3 a 0, enquanto em casa a Inter perdeu para o Real Noroeste-ES por 3 a 1. A quarta rodada teve 17 jogos.

Na região norte, em casa, o Porto Velho-AC perdeu para o Amazonas por 3 a 1 e não tem mais os 100% de aproveitamento. O ASA foi goleado

Sao bernardo oeste Serie D 2022
São Bernardo passou bem pelo Oeste

Campinas, SP, 7 (AFI) – O São Bernardo levou a melhor em cima do Oeste ao vencer, por 3 a 0, no duelo paulista disputado nesta tarde pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Em Limeira, a Internacional perdeu para o Real Noroeste-ES por 3 a 1. Na região norte, em casa, o Porto Velho-AC perdeu para o Amazonas por 3 a 1 e não tem mais os 100% de aproveitamento.

CONFIRA MAIS DETALHES DA SÉRIE D !


VÁRIOS GOLS DA SÉRIE D. VEJA !

DUELO PAULISTA
A vitória no estádio 1.º de Maio deixou o São Bernardo na liderança isolada do Grupo A7, com oito pontos. O oeste não é mais invicto e continua com cinco pontos, em terceiro. O vice-líder é o Nova Iguaçu-RJ, também com cinco pontos, após empatar por 1 a 1 com o Pérolas Negras-RJ, lanterna com três pontos.

Diante de sua torcida, a Inter de Limeira perdeu para o Real-Noroeste por 3 a 1, sofrendo sua primeira derrota. O time paulista soma cinco pontos, em quinto lugar e fora da zona de classificação, enquanto o time capixaba lidera o Grupo A6, com nove pontos. Mesma pontuação do Pouso Alegre, vice-líder, após vencer em casa por 1 a 0 a Caldense, no duelo mineiro. O time de Poços de Caldas fica com apenas um ponto, em sétimo.

AINDA 100%
No Estádio Aluizão, o Porto Velho-RO perdeu por 3 a 1 para o Amazonas-AM, agora único com 100% de aproveitamento no Grupo A, com 12 pontos, três na frente do time de Rondônia, na vice-liderança. O São Raimundo-RR venceu por 1 a 0 o Rio Branco-AC e agora os dois têm os mesmos sete pontos e dentro da zona de classificação.

Apesar do empate sem gols com o América-RN, em Natal, o Retrô também deixou de ser 100% no Grupo A3, porém, lidera sozinho com 10 pontos. O América-RN só tem cinco, em sexto lugar. Em casa, o Souza-PB fez 2 a 0 no Crato-CE e subiu para quinto lugar, com seis pontos. O time cearense segue com um ponto em sétimo.

ASA GOLEADO
O ASA, de Arapiraca (AL), também deixou sua campanha de 100% no Grupo A4 ao ser goleado por 4 a 0 pelo Lagarto-SE, agora com seis pontos e na segunda posição. O ASA ainda lidera com nove. O Grupo A5 tem dois times do Distrito Federal, Brasiliense e Ceilândia, com 10 pontos e na ponta. O Brasiliense venceu fora, por 2 a 0, o Operário-MT, com quatro pontos em sexto. O Ceilândia, como mandante, fez 1 a 0 no Ação-MT, lanterna sem pontuar.

Pelo Grupo A8, o Cascavel-PR lidera com 10 pontos após vitória fora por 1 a 0 em cima do Aimoré-Rs, com seis, em quinto lugar. São Luiz-RS e Caxias-RS empataram por 1 a 1 e ambos estão na zona de classificação. O São Luiz em segundo, com sete pontos, e o Caixas, em quarto com seis. Entre eles aparece em terceiro lugar o Azuriz-PR, com sete, depois do empate por 2 a 2 com o Juventus, em Santa Catarina.

MAIS JOGOS
A rodada começou na sexta-feira com um jogo, teve 17 sábado e será encerrada domingo com mais 14 jogos. A Ferroviária visita o Nova Venécia-ES, no estádio Zenor Pedrosa, no interior do Espírito Santo, às 15h. Às 16h, o Santo André encara o Cianorte-PR, no interior do Paraná.

Real Noroeste Inter limeira serieD 2022
SÉRIE D: São Bernardo vence Oeste e Inter perde em Limeira 8

CONFIRA OS JOGOS DA 4.ª RODADA:

SEXTA-FEIRA
Pacajus-CE 0 x 2 Moto Club-MA

SÁBADO

Tuna Luso-PA 1 x 1 Fluminense-PI

Lagarto-SE 4 x 0 ASA-AL

Nova Iguaçu-RJ 1 x 1 Pérolas Negras-RJ

Juventus-SC 2 x 2 Azuriz-PR

Aimoré-RS 0 x 1 FC Cascavel-PR

Juventude-MA 0 x 0 Tocantinópolis-TO

Ceilândia-DF 1 x 0 Ação-MT

Sousa-PB 2 x 0 Crato-CE

Operário-MT 0 x 2 Brasiliense-DF

Inter de Limeira-SP 1 x 3 Real Noroeste-ES

São Bernardo-SP 3 x 0 Oeste-SP

 Porto Velho-RO 1 x 3 Amazonas-AM

América-RN 0 x 0 Retrô-PE

Pouso Alegre-MG 1 x 0 Caldense-MG

São Raimundo-RR 1 x 0 Rio Branco-AC

São Luiz-RS 1 x 1 Caxias-RS

CSE-AL 2 x 2 Sergipe-SE

DOMINGO

15h

Jacuipense-BA x Juazeirense-BA

Nova Venécia-ES  x Ferroviária-SP

Próspera-SC x Marcílio Dias-SC

16h

São Raimundo-AM x Trem-AP

4 de Julho-PI x Castanhal-PA

Afogados-PE x Globo-RN

Santa Cruz-PE x Atlético Alagoinhas-BA

Costa Rica-MS x Grêmio Anápolis-GO

Anápolis-GO x Iporá-GO

Bahia de Feira-BA x URT-MG

Paraná-PR x Portuguesa-RJ

Cianorte-PR x Santo André

17h

Icasa-CE x São Paulo Crystal-PB

18h

Humaitá-AC x Náutico-RR

Confira também: