Série C: Apresentado, atacante ex-Ponte Preta foca no acesso do Confiança

Alemão fez parte do time vice-campeão paranaense do Maringá neste ano

Alemão também aproveitou para prometer muita entrega ao clube

Alemao Serie C Confianca
Alemão falou pela primeira vez como novo reforço do Confiança

Aracaju, SE, 19 (AFI) – O Confiança apresentou oficialmente a chegada do atacante Alemão, de 33 anos, para reforçar a equipe no Brasileiro Série C. Ele estava no Maringá e disputou o último Campeonato Paranaense, sendo vice-campeão do estadual.

Revelado pelo Santos, Alemão atuou em diversos clubes como Udinese (Sub-20), Cruz Azul-MEX, Eindhoven-HOL, Ponte Preta, Vitória, Figueirense, Paraná, Guarani, Catanduvense, Guaratinguetá, Goianésia, entre outros.

Na coletiva de apresentação, Alemão contou um pouco sobre sua versatilidade em campo.

“Eu jogo mais centralizado, sou um centroavante. Já joguei como segundo atacante também. Sou um jogador que tem boa técnica, gosto de me movimentar bastante, vir buscar um pouquinho a bola, não ficar tão centralizado esperando ela, fazendo o pivô”, explicou.

ENTREGA NO CONFIANÇA

Ele também aproveitou para prometer muita entrega ao clube.

“O que o torcedor e todos podem esperar é muito empenho, muito trabalho. Vou me dedicar o máximo para que a gente possa chegar no final e conquistar o nosso acesso à série B. Pode esperar muita vontade, muita luta, muita entrega. Vou me dedicar ao máximo para que a gente possa cumprir todos os nossos objetivos”, finalizou.

Atualmente, o Confiança somou apenas um ponto na Série C, em empate contra o Ypiranga. Na terceira rodada, o Dragão encara o Botafogo-PB neste sábado às 15h, no Estádio Almeidão.

VASCO INICIA PREPARAÇÃO PARA DUELO CONTRA A CHAPECOENSE

Confira também: