Série C: Confiança rescinde com dois jogadores

Minho e Erick Cunha tiveram os contratos rescindidos pela diretoria do Confiança

O Confiança rescinde contrato com o atacante Minho e o meia-atacante Erick Cunha que não viajaram para enfrentar o Botafogo-PB pela Série C

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 21/04/2022

Minho é tem contrato rescendido com o Confiança
Minho é tem contrato rescendido com o Confiança. (Lucas Almeida/ADC)

Aracaju, SE, 21 (AFI) – O Confiança rescindiu os contratos do meia Erick Cunha e do atacante Minho. A diretoria está em processo de reformulação no elenco e mandou os dois jogadores embora nesta quinta-feira.

Contratado no início da temporada, o atacante Minho teve boa atuações no Campeonato Sergipano até a reta final, quando perdeu espaço no time e virou reserva. Pela Série C, Minho não teve oportunidade de entrar em campo. Em 12 jogos, o atacante marcou apenas uma vez.

Já o meia-atacante Erick Cunha chegou até a reta final do estadual, mas foi perdendo espaço e virou reserva, não entrando no jogo contra o Ypiranga-RS, no último sábado. Erick tem apenas três jogos com a camisa do Confiança e nenhum gol.

Minho é tem contrato rescendido com o Confiança
Minho é tem contrato rescendido com o Confiança. (Lucas Almeida/ADC)

PRÓXIMO JOGO DO CONFIANÇA

Sem os dois jogadores da parte ofensiva, o Dragão viajou para a Paraíba. O jogo valido pelo Campeonato Brasileiro Série C contra o Botafogo-PB será no sábado (23), às 16h, no Estádio Almeidão.

VÍTOR PEREIRA ANALISA ESTREIA DE IVAN PELO CORINTHIANS; ASSISTA

Confira também: