PAULISTA A3: EC São Bernardo vence duelo direto pela liderança no Grupo 3

Os outros dois jogos da quarta rodada da segunda fase disputados neste sábado (16) terminaram empatados sem gols

A rodada será encerrada neste domingo (17), às 10h, quando Votuporanguense e União Suzano se enfrentam na Arena Plínio Marin

Blade scaled
Noroeste e Marília ficaram no empate sem gols (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)

Campinas, SP, 16 (AFI) – Três jogos abriram a quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Série A3 na tarde deste sábado (16). Destaque para o EC São Bernardo que venceu o duelo direto diante do Capivariano e equilibrou de vez a briga pela liderança do Grupo 03.

O duelo entre as duas equipes foi para lá de equilibrado, tanto que o gol da vitória do EC São Bernardo foi marcado nos acrésimos do segundo tempo por Gabriel Argentino. Com o resultado, as duas equipes estão empatadas na primeira colocação com sete pontos, mas apesar da derrota, o Capivariano segue na frente nos critérios de desempate.

Também pelo Grupo 03, Noroeste e Marília ficaram no empate sem gols e se complicaram na briga pelo acesso. O Noroeste segue em terceiro agora com cinco pontos, enquanto o rival é lanterna, com dois e segue sem vencer nesta nova etapa do estadual.

Por fim, em jogo único no grupo 02, Comercial e São José também ficaram no empate por 0 a 0 no Estádio Palma Travassos, em um duelo dos opostos. O resultado manteve o time de Ribeirão Preto na liderança, agora com oito pontos e o rival do Vale do Paraíba, na lanterna, com dois.

A rodada será encerrada neste domingo (17), às 10h, quando Votuporanguense e União Suzano se enfrentam na Arena Plínio Marin.

PÓS-JOGO
unnamed file 757
Votuporanguense
1 0
suzano
União Suzano
PÓS-JOGO
unnamed file 11
Comercial
0 0
unnamed file 30
São José-SP
PÓS-JOGO
unnamed file 761
EC São Bernardo
1 0
unnamed file 263
Capivariano

Confira também: