Paulista A3: Guilherme Alves ainda sonha com a classificação do Marília

A equipe precisa vencer os dois jogos que faltam e torcer por combinação de resultados

O MAC soma dois pontos na lanterna do grupo

Guilherme Alves está próximo do Marília
Guilherme Alves, técnico do Marília - Foto: Divulgação

Marilia, SP, 18 (AFI) – Com apenas dois pontos em quatro jogos e mais seis por disputar, precisando vencer todas partidas e ainda torcer contra os adversários. Essa é a situação do Marília, após a quarta rodada da segunda fase da Série A3. Mas mesmo assim o treinador Guilherme Alves ainda acredita.

Depois do jogo de sábado, no empate com o Noroeste em Bauru por 0 a 0, o treinador falou da situação “Nossa obrigação e vencer nestes dois últimos jogos e assim vamos buscar fazer. Vamos treinar buscar essas vitórias”,

O treinador do MAC falou do jogo com o Norusca. “Nosso time teve o controle do jogo no primeiro tempo. No segundo eles voltaram melhor. Durante todo jogo as duas equipes tiveram chances de gol, mas nenhuma foi incisiva. No final foi um ataque contra a defesa dos dois times que precisavam da vitória. As duas equipes não foram eficientes na hora de fazer o gol”, disse Alves.

Quarta-feira o MAC joga fora de casa, às 15h, contra o Suzano e no final de semana encara o EC São Bernardo no Abreuzão, na última rodada do grupo 2 que tem Capivariano e São Bernardo lideres com sete, Noroeste com cinco e Marília com dois pontos.

Confira também: