Contrato de Marcinho é rescindido pelo Athletico-PR
Lateral não jogava desde a Recopa Sul-Americana e não fazia parte dos planos do clube
Curitiba, PR, 13 (AFI) – O Athletico-PR registrou no Boletim Informativo Diário (BID) a rescisão do contrato do lateral-direito Marcinho, de 25 anos. O contrato dele tinha duração até abril de 2023. O jogador não atuava desde a Recopa Sul-Americana em fevereiro, quando ele cometeu um pênalti decisivo.
Marcinho foi procurado por outras grandes equipes do Brasil como Grêmio, Internacional, Goiás e Fortaleza, mas a rejeição das torcidas fez com que os clubes chegassem em acordo com ele. Os empresários do jogador buscam ofertas de clubes do exterior.

MARCINHO DESCARTADO
O Furacão cogitou uma renovação até 2024, mas a falha capital na partida contra o Palmeiras fez com que o Athletico mudasse de ideia. Ele chegou ao clube em 2021, atuou em 57 jogos, fez dois gols e deu nove assistências, além da conquista da Copa Sul-Americana.
O lateral-direito está envolvido em um processo criminal pelo atropelamento e morte de um casal de professores. Marcinho é acusado de homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. Ele fez um acordo para indenizar em R$ 50 mil cada um dos quatro netos menores de idade das vítimas. Ele também tem acordo com parentes maiores de idade, mas os valores não foram revelados.






































































































































