SUL-AMERICANA: São Paulo e Cuiabá estreiam
São Paulo e Cuiabá são os últimos brasileiros a estrearem
São Paulo e Cuiabá são os últimos brasileiros a estrear na Sul-Americana
Campinas, SP, 6 (AFI) – Na Copa Sul-Americana, faltam dois brasileiros a estrear, são eles São Paulo e Cuiabá. Os dois clubes terão as partidas iniciadas nesta quinta-feira (7), onde o Cuiabá joga às 19h15, contra o Melgar, do Peru , na Arena Pantanal. O Tricolor paulista foi ao Peru enfrentar o Ayacucho, no Estádio Inca Garcilaso de la Vega, onde o jogo começa a rolar às 21h30.
CUIABÁ QUASE PERDE JOPO POR W.O
O clube Mato-Grossense quase perde por W.O, por conta da cidade Várzea Grande não ter um aeroporto internacional. O Governo Mato-Grossense enviou todos os dados necessários para internacionalizar temporariamente o aeroporto Marechal Rondon. Estes dados precisam ser entregues para Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Receita Federal e Polícia Federal, pois assim o aeroporto poderá ser oficializado internacional temporariamente.

Com tudo autorizado, o Dourado que está no grupo B da competição, vem com desfalques no time. O lateral Uendel que se machucou no jogo contra o União e o volante Camilo que tem previsão de voltar somente no meio de abril. Com isso, o técnico Pintado tem a opção de usar o lateral Igor Cairús para estreia do clube na competição. O goleiro Walter diz um pouco sobre o que espera em jogo contra o Melgar.
“Todos aqui têm bagagem. Sabemos que essa competição é diferente, pelo estilo de jogo, pela arbitragem, que deixa o jogo seguir mais, permite mais trombadas e não marca qualquer falta. É sempre estar atento nesses detalhes, sabemos que são jogos difíceis e que precisam de algo a mais da equipe. É só todo mundo colocar em prática o que já fez na carreira”, diz o experiente goleiro.
SÃO PAULO PREFERE BRASILEIRÃO DO QUE SUL-AMERICANA
Depois da derrota sobre o Palmeiras no Paulistão, o São Paulo vai foca no Brasileirão no jogo contra o Athlético-PR, mas antes a equipe terá um jogo valido pela Sul-Americana. A equipe que se encontra no grupo D, irá enfrentar Ayacucho fora de casa.

O técnico Rogério Ceni pensa em levar um time reserva para a competição. A delegação do São Paulo já está no Peru e com isso Ceni levou duas jovens promessas do clube que jogaram na Copinha. Uma delas é o goleiro Young e o outro é o zagueiro Luizão, ambos titulares da Copinha pelo clube. Rogério fala um pouco sobre o que vai fazer com o time.
“Vamos para a Sul-Americana dar oportunidade para esses jogadores (que jogaram menos). Os jogadores que iniciaram (no Paulistão) não devem viajar, vamos montar um time diferente para a primeira rodada do Brasileirão, não podemos passar a vergonha e os sustos do ano passado”, diz o técnico que tem vontade de priorizar a Série A.
O Placar FI estará ligado nos resultados da Copa Sul-Americana, então não perca seu tempo e acesse o link: futebolinterior.com.br/placar.






























































































































