Brusque faz jogo duro e não libera volante para a Ponte Preta
O time catarinense exigiu o pagamento da multa rescisória para ceder o atleta
Campinas, SP, 01 (AFI) – Não será desta vez que a Ponte Preta terá Matheus Trindade em seu elenco. O jogador, pedido pelo técnico Hélio dos Anjos, não foi liberado pelo Brusque para defender a Macaca. A equipe catarinense exigiu o pagamento da multa rescisória na faixa de R$ 500 mil.
Como está em crise financeira, a Ponte Preta considerou impossível fazer tal investimento para contratar o atleta neste momento. Com isso, a Macaca seguirá no mercado para reforçar o seu elenco visando o Campeonato Brasileiro da Série B, a fim de apagar a má campanha no Paulistão, que resultou o rebaixamento à Série A2.

Matheus Trindade tem 26 anos e defendeu o Brusque no Campeonato Catarinense em 13 jogos. Tem passagens também por Náutico, Joinville, Tombense, Atlético-GO, Osasco Audax, Ceará e Flamengo, este atuou nas categorias de base.
REFORÇOS
A Ponte Preta até o momento anunciou dois nomes para a Série B. São eles: o meia Fabinho, que deixou a Ucrânia para voltar ao futebol brasileiro e o lateral-direito Bernardo, da Ferroviária. O atacante Nicolas, do Internacional, deve ser o próximo.






































































































































