Catarinense: Invicto há 13 jogos, técnico está a um empate do bi com Brusque

Time de Waguinho decide em casa contra o Camboriú

waguinho brusque
Waguinho foi campeão catarinense pelo Tubarão em 2017. (Foto: Divulgação/Brusque)

Brusque, SC, 01 (AFI) – O Brusque está a um empate do seu segundo título estadual Catarinense. O time do técnico Waguinho Dias segue em busca do feito há 30 anos e está muito próximo de conquistar o bicampeonato jogando diante de seus torcedores, que devem lotar o Estádio Augusto Bauer, palco da sua terceira final do estadual na primeira divisão.

O time de Waguinho Dias segue uma incrível sequência de 13 jogos de invencibilidade, com 09 vitórias e 04 empates. Outro fator que chama a atenção é quando o Brusque joga em casa, onde o time também vem de uma invencibilidade de 08 jogos com 05 vitórias e 03 empates. O clube não perdeu no estadual no Estádio Augusto Bauer.

“Temos uma torcida apaixonada que joga junto com time e o fator casa vem também sendo fundamental para nossa boa campanha na competição e nosso torcedor terá a oportunidade de nos apoiar nessa grande final e eles sabem da importância que tem nessa campanha seja em casa ou fora”, disse o treinador.

waguinho brusque
Waguinho foi campeão catarinense pelo Tubarão em 2017. (Foto: Divulgação/Brusque)

BOM RESULTADO DO BRUSQUE

Na primeira partida da final, o Brusque foi até cidade de Balneário Camboriú e conquistou um bom resultado, o empate diante do Camboriú. O time teve oportunidades de sair vencedor se não fosse a grande exibição do goleiro Gabriel Felix, que fez grandes defesas. Também tiveram lances polêmicos de pelo menos dois pênaltis o para time de Waguinho Dias, que ficou na reclamação.

“Houve pelo menos um pênalti em cima do Alex Sandro e ele não deu. Já havia acontecido diante do Avaí e agora novamente. Mas estamos concentrados e focados para essa final em casa, onde temos realizado bons jogos. Com a força da nossa torcida, espero que possamos realizar o nosso melhor jogo do ano e conquistar esse titulo tão importante para o clube, torcedores, cidade, jogadores, comissão técnica e funcionários, pois somos uma família”, disse técnico Waguinho Dias.

FINAL ESPECIAL

Essa final entre Brusque e Camboriú tem um sabor especial para técnico Waguinho Dias, que irá completar 48 jogos no comando do clube em suas duas passagens; Ele busca seu bicampeonato com clube e fazer mais história no clube, já que é atual técnico campeão inédito da Série D do Brasileiro de 2019. Neste estadual, quebrou o recorde de sequência de vitórias que era de 06 e, com ele no comando, chegou a 07 e vem de 13 jogos de invencibilidade.

O Brusque recebe o Camboriú na final do Campeonato Catarinense neste sábado (02), às 16:30hs., no Estádio Augusto Bauer, na cidade de Brusque, com empate o time da casa leva o troféu.

CAMPEONATO CATARINENSE: CAMBORIÚ 1-1 BRUSQUE

Confira também: