CANDANGO: Brasiliense goleia o Gama e reassume a liderança

Com quatro gols a favor, Brasiliense ganha do gama fora de casa no Candangão

Candangao
Gama x Brasiliense pelo Candangão (Foto: Igo Estrela/Metrópoles)

Luziânia, GO, 20 (AFI) – No fechamento da terceira rodada do quadrangular do Candangão, o Gama recebeu o Brasiliense no estádio Serra do Lago, em Luziânia/GO, pois a casa do Gama, o estádio Bezerrão estava sendo utilizado como base de hospital de campanha e ainda não foi reformado.

RESUMO DO JOGO

A partida terminou com a derrota do Gama para o Brasiliense, por 4 a 0. Os gols do Brasiliense foram marcados por Marcão (duas vezes), Badhuga e Gustavo Henrique. O Gama continua sem pontuar neste quadrangular. O Brasiliense assumiu a liderança do quadrangular, com 7 pontos ganhos, mesma pontuação do Ceilândia, mas o jacaré brasiliense tem melhor saldo de gols.

Candangao
Gama x Brasiliense pelo Candangão (Foto: Igo Estrela/Metrópoles)

JOGO PARALISADO

A partida ficou paralisada por 30 minutos na primeira fase, em função da batida de cabeça entre os jogadores Léo do Gama e Tobinha, do Brasiliense. Ambos foram levados para o hospital em Luziânia, em Goiás. A partida ficou paralisada, aguardando o retorno da ambulância.

PROXIMO JOGO

No sábado, o Ceilândia venceu o Capital por 2 a 0 e as duas equipes se encontrarão na próxima rodada, no returno do quadrangular do Candangão.

FINALIZADO
unnamed file 88
Gama-DF
0 4
unnamed file 64
Brasiliense-DF
FINALIZADO
capital logo
Capital-DF
0 2
unnamed file 247
Ceilândia-DF

Confira também: