Monte Azul São Caetano
Monte Azul x São Caetano - Azulão do ABC quer encerrar o ioiô nas divisões do Paulistão!

No ano passado, o São Caetano foi rebaixado com a pior campanha do Paulistão

sao caetano quer encerrar io io1
Foto: Divulgação / São Caetano

Monte Azul Paulista, SP, 25 (AFI) – O São Caetano estreia no Campeonato Paulista da Série A2 com o pensamento de encerrar o bate e volta nas divisões estaduais. Apostando em nomes conhecidos como Rildo e Ricardo Oliveira, o Azulão quer brigar pelo acesso para não cair mais. E o desafio inicial será contra o Monte Azul nesta quarta-feira, às 15 horas, no Ninho do Azulão, em Monte Azul Paulista.

No ano passado, o São Caetano foi rebaixado com a pior campanha do Paulistão. O ioiô, porém, começou muito antes. Em 2019, o Azulão amargou o rebaixamento na elite. Em 2020, o time do ABC se sagrou campeão do Paulista A2, até ser rebaixado em 2021. O Monte Azul, por sua vez, já busca a reabilitação, uma vez que foi derrotado pelo Oeste por 2 a 0 em jogo antecipado pela nona rodada que abriu o Paulista A2 de 2022 no domingo.

MONTE AZUL MORDIDO

Após uma estreia não tão feliz para o Monte Azul, ao ser derrotado por 2 a 0 pelo Oeste, a equipe do treinador Ariel Mamede quer dar a volta por cima no estadual, na partida onde o AMA irá reencontrar seu torcedor no Estádio Otacília Patrício Arroyo, onde não tem uma partida com torcida presente no estádio desde março de 2020.

Para encarar o São Caetano, o treinador deve manter a mesma base do time que estreou no Paulista A2. Montado principalmente por jovens, o Monte Azul conta em seu elenco com jogadores conhecidos no cenário paulista, como o zagueiro Lucas Cezane e o atacante João Celeri.

SÃO CAETANO MOTIVADO

De volta à Série A2 do Campeonato Paulista, o São Caetano entra na competição estadual focado em retornar à elite após ser rebaixado na última temporada. Com uma mescla de jovens promessas, como Ruan e Matheus Brito e jogadores experientes como Baraka, Rildo e Ricardo Oliveira, a nova contratação do clube, o time de São Caetano do Sul quer mostrar que pode voltar a competir entre as cabeças do estado.

O time do São Caetano que deve entrar em campo para a estreia no estadual deve ser o mesmo que enfrentou o Santos no último jogo-treino disputado pelo Azulão antes na estreia no Paulista A2. Ricardo Oliveira, ainda recuperando a forma física, não irá para a partida. O time teve sete jogadores promovidos da base, além de atletas que estiveram na disputa da Copa Paulista.

FICHA TÉCNICA

Monte Azul
Monte Azul
São Caetano
São Caetano
Fase Fase:
Fase de Grupos
Fase Rodada:
1ª Rodada
Fase Data:
26/01/2022
Fase Horário:
15:00
Fase Árbitro:
Leandro Carvalho da Silva
Fase Assistentes:
Samuel Augusto Vieira Paião
Gabriel Alexandre Tostes Flemninhg
Fase Estádio:
Estádio Municipal Otacília Patrícia Arroyo
Fase Local:
Monte Azul Paulista-SP

Confira também: