Paulista A3: Com seis acessos na carreira, lateral busca mais um pelo Rio Preto

Ele já atuou por diversos times do interior de São Paulo

Jogador conseguiu primeiro acesso da carreira em 2010, quando subiu com a Inter de Limeira para a Série A3

IMG 20220118 WA0012
Thiago, novo lateral do Rio Preto - Foto: Muller Merlotto Silva
Patrocinadores Rio Preto

São José do Rio Preto, SP, 19 (AFI) – Se depender do lateral esquerdo Thiago Pereira Luiz, 32 anos, com seis acessos na carreira, o Rio Preto pode até sonhar com seu objetivo e retornar para a Série A2, em 2023.

O experiente ala, que na temporada passada defendeu o Amazonas-AM, vem trabalhando dia a dia na expectativa da sua estreia noCampeonato Paulista da Série A3, no próximo dia 29 de janeiro, contra o Nacional, no Riopretão.

Sobre a sua vinda ao Jacaré, o atleta enalteceu o treinador Rodrigo Fonseca e o seu empresário Helton Dal Aqua, responsáveis para acertar seu vínculo com o Jacaré.
FALA, PEREIRA
“Estou me sentindo muito feliz aqui no Rio Preto, um clube de tradição e camisa e que abriu as portas para mim, acreditou no meu trabalho. Vamos enfrentar uma equipe muito qualificada na estreia que é o Nacional, mas estamos focados no nosso objetivo que é o acesso. O compromisso não irá faltar com o que a comissão técnica tem nos passado nessa nossa preparação para o campeonato.“, iniciou.

O grupo comprou a ideia e vamos até o final focados no objetivo. A expectativa tem sido a melhor possível, pois estamos diante de uma grande oportunidade de disputarmos um campeonato estadual dificílimo que é a Série A3″, disse.
“Sabemos das dificuldades, mas confiamos no grupo e no trabalho que vem sendo realizado. Agradeço, a Deus pela oportunidade ao vestir a camisa do Rio Preto, ao professor Rodrigo que tem confiado no meu trabalho e ao mesmo tempo ao Helton que fez toda a intermediação. Vamos em busca daquilo que temos como meta dentro da competição que é o acesso.”, continuou.

“Eu e todo o grupo sabemos que não será uma missão fácil, mas para um grupo focado e dedicado que é o nosso temos amplas condições de conquistar o nosso objetivo. Tenho vários acessos na minha carreira e vou lutar e muito com os demais companheiros para conquistar mais um desta vez com o Rio Preto que tem uma excelente estrutura e merece um patamar maior na divisão do futebol paulista”, finalizou.
CARREIRA BRILHANTE E ACESSOS
Além de atuar no time amazonense, Thiago Pereira passou ainda pelas equipes do Nacional-SP, Votuporanguense, Desportivo Brasil, URT-MG, São Caetano, duas temporadas, Botafogo-PB, Grêmio Novorizontino, Rio Verde-GO, Água Santa, Red Bull Brasil, Rio Branco, de Americana, Internacional e Independente, ambos de Limeira.

Os seis acessos são: Em 2010, acesso para a Série A3, com a Internacional, um ano depois campeão da Série B, Paulista, com o Independente. Em 2012, campeão da Série A3, com o Rio Branco; em 2014, acesso a Série A2, com o Água Santa. Um depois acesso para a Série A1, com o Novorizontino. Já em 2017, foi campeão da Série A2, com o São Caetano.
 

Patrocinadores Rio Preto

Confira também: