Copa SP: Após goleada sobre o Bahia, lateral vê Mirassol embalado para enfrentar o Santos

Jogo será nesta terça-feira, às 21h30, na Arena Fonte Luminosa

Jogador tem 20 anos já possui contrato profissional

frank mirassol
Atleta já possui contrato profissional com o Leão, que em dezembro foi prorrogado até o final de 2023 - Foto: (Divulgação Mirassol FC)

Mirassol, SP, 17 (AFI) – Uma das sensações da edição 2022 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Mirassol enfrenta o Santos na noite desta terça-feira pela fase de quartas de final. A partida será realizada às 21h30 na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

Após a goleada deste domingo por 5 a 1 sobre o Bahia, no duelo das oitavas disputado na cidade de Bálsamo, o lateral Frank vê o Leão embalado para encarar o Alvinegro, mas faz questão de ressaltar o respeito pelo adversário.

“O Santos vem fazendo grandes jogos e ontem (domingo) eliminou o Fluminense, que estava com 100% de aproveitamento e era apontado como favorito ao título. Por outro lado, nossa equipe vem se mostrando mais forte a cada fase e a vitória sobre o Bahia deixou o grupo ainda mais confiante. Respeitamos muito o Santos, mas queremos manter o embalo e lutar para chegar às semifinais”, declarou.

CONTRATO PROFISSIONAL

Lateral de 20 anos de idade, Frank Henrique Pena de Oliveira iniciou sua trajetória nas categorias de base do Grêmio de Porto Alegre e chegou ao Mirassol em 2018.

No ano passado, o atleta, cuja carreira é gerenciada pela empresa D.Aquino Sports, disputou a Segunda Divisão do Campeonato Paulista emprestado ao Primavera de Indaiatuba.

No final de 2021, Frank assinou a prorrogação de seu contrato profissional com o Leão, que agora é válido até dezembro de 2023.

Confira também: