Cearense: Presidente do Fortaleza revela sondagem do Atlético-MG por Vojvoda

Treinador não quis saber da sondagem do Galo e garantiu permanência no Fortaleza

Vojvoda Fortaleza 2022
Vojvoda não ficou nada balançado com a investida do Galo

Fortaleza, CE, 14 (AFI) – O Atlético-MG anunciou nesta semana a contratação do técnico Antonio Mohamed, mas o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, revelou que os mineiros tinham outro argentino como opção para a comissão técnica: Juan Pablo Vojvoda, do Leão do Pici.

“Houve um contato. De forma respeitosa, profissional, mas houve sondagem. O Atlético estava sem treinador e vai buscar o que acha que tem de bom no mercado. Entendo isso, com muito respeito pelo Rodrigo Caetano pelo presidente Sérgio Coelho”, disse o dirigente ao site NE45.

Paz disse que em nenhum momento sentiu que perderia o treinador, que inclusive fez questão de garantir ao presidente que não abandonaria o projeto do time cearense.

“Eu fiquei tranquilo. No fio do bigode, ele firmou comigo, disse: ‘Não saio daqui’. Na hora que deu a palavra para mim, mesmo sem assinar qualquer documento, tive certeza que não sairia. Ele optou pelo Fortaleza não foi pelo dinheiro. Foi pela cidade, clube, projeto, pelas pessoas. Seriedade, dar continuidade ao trabalho. Não foi porque recebeu a melhor proposta financeira. Quando o que firma é isso, não é uma proposta no meio do caminho que vai tirar”, completou Marcelo Paz.

Sem Vojvoda, o Atlético-MG também abandonou as conversas com Jorge Jesus e Carlos Carvalhal para fechar com o argentino Antonio Mohamed, que há alguns anos virou ídolo no futebol mexicano.

O Fortaleza estreia na temporada 2022 no dia 30 de janeiro, quando receberá o Sousa, em casa, pela Copa do Nordeste.

Confira também: