Atlético-MG "vence" RB Bragantino e encaminha acerto com atacante do Juventude

O que também pode pesar para o Galo levar o atacante é a boa relação entre as equipes

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 15/01/2022

Atletico MG encaminha acerto com Sorriso1
Foto: Fernando Alves / E.C Juventude

Belo Horizonte, MG, 15 (AFI) – O Atlético-MG está próximo de vencer mais uma disputa. Após tratativas com o Juventude, o time mineiro passou à frente do Red Bull Bragantino e está próximo de fechar a contratação do atacante Sorriso, de 20 anos.

A proposta do Galo, que nega estar em negociações pelo atacante, seria mais atrativa para o Juventude pois o time mineiro pagaria um valor determinado pelo jogador, além de jogadores da base emprestados. A proposta do Red Bull Bragantino seria menos atrativa, mas também está em análise.

O que também pode pesar para o Galo levar o atacante é a boa relação entre as equipes. Na temporada passada, o Atlético-MG emprestou o zagueiro Vitor Mendes e os meias Guilherme Castilho e Bruninho ao time gaúcho, que continuam no Juventude.

Caso Sorriso feche com o Atlético, os atacantes Guilherme Santos e Felipe Felício e o meio-campista Acosta, todos da base do Galo, podem pintar no Estádio Alfredo Jaconi para a nova temporada. Na última temporada, Sorriso disputou 50 jogos e anotou quatro gols.

Confira também: