Cearense: Caucaia anuncia duas novas contratações

Ambos são atletas jovens e reforçam dois setores do time

Na defesa e no meio-campo

Categorias: Estaduais

Por: Rivail Oliveira, 14/01/2022

isau caucaia e1642213951356
Isaú é uma das novidades - Foto: Divulgação

Fortaleza, CE, 14 (AFI) – Com uma vitória e um empate no início do Campeonato Cearense de 2022, 2 a 1 no Pacajus e 1 a 1 com o Ferroviário, o Caucaia lidera o certame alencarino com quatro pontos, ao lado de Maracanã e Crato, e anunciou dois reforços nesta semana.

NOVIDADES
Entre eles está o meia Isaú, 23, atleta com passagem por clubes da região do Cariri e chega com respaldo da comissão técnica e diretoria. Isaú chega como reforço para o setor de meio de campo, o meia já está a disposição do treinador Roberto Carlos. O jogador atuou pelo Campo Grande, Guarani de Juazeiro, Barbalha, Icasa e Cariri FC. Outro que chegou foi o jovem lateral direito Adilson Paraíba, 17 anos;
O técnico Roberto Carlos realizou treinamento técnico com o grupo. Os trabalhos foram bem intensos e com muita movimentação por parte do elenco, principalmente daqueles que não atuaram diante do Ferroviário, na última terça-feira. E finalizou os treinos na manhã desta sexta-feira (14), visando o jogo de sábado (15), Caucaia e Icasa se enfrentam, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Cearense Série A 2022.

Confira também: