Meia do São Caetano vem se destacando na Copa SP e busca se firmar no elenco profissional

O meia quer fazer história no Azulão antes de tomar novos rumos dentro do futebol

Erick

São Caetano do Sul, RS, 13 (AFI) – Classificado à Terceira Fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o São Caetano deve aproveitar os jogadores que estão se destacando na competição no elenco principal, visando o Campeonato Paulista da Série A2. Dentre os nomes está o do meia Erick Renato, que foi relacionado na vitória por 1 a 0 diante do Londrina, nesta quinta-feira.

“Nossa equipe está muito unida e temos conquistado grandes coisas dentro de campo. Precisamos continuar focados para levar o São Caetano ainda mais longe na competição”, falou Erick Renato.

Erick Renato tem 19 anos e começou nas categorias de base do Guarulhos, antes de ser contratado pelo São Caetano. O jogador, que tem a carreira gerida pela Granada Sports, falou sobre o futuro dentro da equipe.

Erick
Erick Renato com a camisa do São Caetano

“Estou totalmente focado no São Caetano. É um time que tem história, já disputou títulos importantes. Quero dar o meu melhor aqui para deixar meu nome marcado e crescer profissionalmente”, completou o atleta.

COPA SP

Erick Renato deve ser aproveitado no elenco profissional do São Caetano, mas antes tem que seguir ajudando o clube na busca pelo título da Copa São Paulo. O Azulão aguarda o vencedor de São Paulo e EC.São Bernardo para conhecer seu próximo adversário.

Confira também: