Paraense: Remo fecha com ex-zagueiro de Cuiabá e Goiás

Natural de Recife-PE, o defensor tem 30 anos e seu último clube foi o Cuiabá

Everton sena remo

Belém, PA, 13 (AFI) – Everton Sena é o novo zagueiro do Clube do Remo para a temporada de 2022. O jogador já está na capital paraense, por onde passou por todos os exames médicos antes de assinar com o Leão. 

Natural de Recife-PE, o defensor tem 30 anos e seu último clube foi o Cuiabá. Everton tem o currículo extenso com passagem por clubes como Santa Cruz, Boa Esporte, Londrina, Goiás, CRB, Grêmio Novorizontino e Vitória. 

Everton sena remo
Everton Sena é o novo reforço do Remo

Everton falou da oportunidade em atuar com a camisa do Rei da Amazônia. “Feliz em vestir essa camisa do Remo, clube de tradição, um dos grandes do Brasil, que tem uma torcida imensa. Chego para ajudar e somar nessa temporada”, disse. 

APROVADO

O zagueiro azulino passou por uma avaliação minuciosa do Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP) comandado pelo chefe do departamento médico. Dr. Jean Klay. “Fizemos uma avaliação minuciosa do Nasp, mas o jogador ainda precisa de um tempo para estar em condições de jogo, já que Everton vem de uma cirurgia e lesão muscular. Em torno de três semanas o jogador estará liberado para treinar com o grupo. Com isso, ele fica em Belém aprimorando essa parte com os profissionais.”, explicou.

Confira também: