Paulista A2: Em preparação, Taubaté realiza jogo-treino contra Joseense

Neste sábado, haverá um amistoso contra o São Bernardo

Foram quatro tempos de 30 minutos a atividade

taubate x joseense
Amistoso entre Taubate e Joseense - Caíque Toledo / EC Taubaté

Taubaté, SP, 12 (AFI) – De olho na sua estreia na Série A2, marcada para dia 26, 19h, no Joaquinzão contra o Oeste, o Taubaté segue se preparando e realizando amistosos. Após ter o jogo-treino diante do Volta Redonda no último sábado cancelado por conta das chuvas na cidade carioca, o Esporte Clube Taubaté usou esta terça-feira (11) para uma atividade com o CA Joseense.

COMO FOI
Em Pindamonhangaba, o treino deve quatro tempos de 30 minutos e deu ao técnico Douglas Leite a oportunidade de observar vários atletas em estágio de pré-temporada. A atividade teve gol taubateano marcado pelo centroavante Bambam, e empate do adversário no final da segunda etapa.
CONTRA O SÃO BERNARDO

O Taubaté segue sua rotina de preparação para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista, e neste sábado viaja até Atibaia para enfrentar o São Bernardo FC, que irá disputar a elite. O técnico Douglas Leite disse que, infelizmente, seu time não pode realizar os amistosos que pretendia, principalmente contra o Volta Redonda, e agradeceu ao Joseense que atendeu ao pedido para fazer essa movimentação.
Ele falou do trabalho: “Realizamos quatro tempos e  algumas coisas ficam bem claras. A gente entende que precisa evoluir ainda mais. Vamos  trabalhar mais  nesta semana corrigir esses erros para voltar e fazer um bom jogo treino no fim de semana diante do São Bernardo”, destacou.

Confira também: