Paulista A2: Portuguesa vence jogo-treino fora de casa contra rival do Paulistão

De olho na estreia do Campeonato Paulista da Série A2, a Portuguesa terá um novo desafio no sábado, agora, diante do Volta Redonda

Anderson Ligeiro e Luan fizeram os gols lusos, enquanto Gabriel Veron fez para o Verdão

Categorias: Grandes clubes de São Paulo

Por: Agência Futebol Interior, 12/01/2022

portuguesa
Lusa venceu o Verdão. (Foto: Divulgação)

São Paulo, SP, 12 (AFI) – A Portuguesa surpreendeu o Palmeiras, na manhã desta quarta-feira, e venceu o jogo-treino no Allianz Parque, em São Paulo, por 2 a 1. Anderson Ligeiro e Luan fizeram os gols lusos. Gabriel Veron fez para o Verdão.

O auxiliar técnico Denys Facincani utilizou 19 jogadores no confronto. Thomazella, Luis Ricardo, Luizão (Luiz Nascimento Jr), Naldo, Eduardo, Marzagão, Kriguer, Daniel Costa, Cesinha, Anderson Ligeiro, Léo Castro, Luizão (Walter Luiz de Araújo), Matheus Carvalho, Marco, Igor, Danilo Pereira, Vinicius Argolo, Luan e Caio Mancha.

No Palmeiras, o time dos primeiros 45 minutos foi Vinicius; Gómez, Kuscevic e Renan; Breno Lopes, Patrick de Paula, Atuesta e Piquerez; Raphael Veiga, Dudu e Deyverson. Na segunda etapa, a equipe foi Vinicius; Marcos Rocha, Naves e Luan; Mayke, Danilo, Jailson e Wesley; Gustavo Scarpa, Gabriel Veron e Rafael Navarro.

MAIS UM DESAFIO!
De olho na estreia do Campeonato Paulista da Série A2, a Portuguesa terá um novo desafio no sábado, agora, diante do Volta Redonda, em comemoração aos 50 anos de inauguração do estádio do Canindé. A partida vai servir também como apresentação do novo elenco à torcida, já que o evento é aberto ao público.

A Portuguesa estreia na Série A2 do Paulista no dia 27, às 15h, diante do Primavera, em Indaiatuba

Confira também: