Paulista A2: Ele chegou! São Caetano anuncia atacante ex-Corinthians e Vasco

O São Caetano anunciou, na tarde desta sexta-feira (07), a contratação do atacante Rildo para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista

Rildo fecha com o sao caetano para 20221
Foto: Divulgação / São Caetano

São Caetano do Sul, SP, 07 (AFI) – O São Caetano anunciou, na tarde desta sexta-feira (07), a contratação do atacante Rildo para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. Campeão Brasileiro com o Corinthians em 2015 e passagens expressivas e vitoriosas em grandes equipes do futebol brasileiro, o jogador chegar para reforçar o ataque do Azulão na temporada 2022, buscando o acesso à elite do estadual.

REFORÇO
O jogador de trinta e dois anos foi revelado nas categorias de base do Fernandópolis, onde se destacou e chamou a atenção de diversos clubes no cenário nacional. Em sua carreira, o atacante ainda conta com passagens por clubes como Ferroviária, Vitória, Ponte Preta, Santos, Corinthians, Coritiba, Vasco, Chapecoense, dentre outros e estava no Paysandu, antes de fechar com o Azulão para a disputa do Paulista A2.
“Estou muito feliz em vestir essa camisa. É uma grande oportunidade de retomar minha carreira em um time gigante de São Paulo. Me lembro quando fui ao Anacleto Campanella, ainda pequeno para assistir uma partida com o meu primo e amigos e agora poder entrar para o torcedor do Azulão é uma coisa maravilhosa para mim”, declarou Rildo.

ESTREIA

O São Caetano segue se preparando para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. Sem tempo a perder, Rildo e seus novos companheiros entrarão em campo pela competição estadual no dia 26 de janeiro, fora de casa, diante do Monte Azul, pela primeira rodada da competição estadual.

Confira também: