Após deixar o Grêmio, Rafinha pode aparecer em gigante do Brasileirão. Saiba onde!

O São Paulo aparece como provável destino do jogador de 36 anos

Rafinha Gremio Sao Paulo
Rafinha pode aparecer no São Paulo

São Paulo, SP, 19 (AFI) – Depois de deixar o Grêmio por conta da nova realidade financeira da equipe perante o rebaixamento para o Campeonato Brasileiro da Série B, o lateral-direito Rafinha está livre no marcado e pode ser oficializado por um novo clube nos próximos dias. O defensor está no radar do São Paulo, que irá fazer uma proposta nos próximos dias.

O experiente jogador de 36 anos se encaixa perfeitamente no perfil de atleta que o tricolor está procurando. Afinal, não terá que pagar para comprar os direitos econômicos, já que Rafinha está sem clube. Além disso, a posição de lateral-direita é um dos setores mais carantes atualmente do tricolor.

Natural de Londrina, Rafinha atuou muito tempo na Europa. Essa passagem rendeu uma trajetória vitoriosa ao atleta como defensor do Bayern de Munique. Com o time alemão, sagrou-se sete vezes campeão do Campeonato Alemão, além de vencer também a Liga dos Campeões da Europa.

No Brasil, o jogador de 35 anos vestiu a camisa do Flamengo, ajudando a equipe rubro-negra a conquistar o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores de 2019. O atleta foi ainda campeão da Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana pelo time carioca.

Confira também: