Polícia indiana prende homem e recupera relógio roubado de Maradona
Himanta Biswa Sarma disse que as autoridades irão iniciar uma ação legal contra o homem
Peça estava na casa de um homem no distrito de Sivasagar, 350 quilômetros a leste de Gauhati
Campinas, SP, 11 (AFI) – A polícia do estado de Assam, no nordeste da Índia, informou, neste sábado, ter recuperado um relógio roubado que pertenceu a Diego Maradona. O chefe de polícia, Bhaskar Jyoti Mahanta, disse que a joia, da marca Hublot, que tinha uma foto e uma assinatura da lenda argentina, estava na casa de um homem no distrito de Sivasagar, 350 quilômetros a leste de Gauhati, a capital do estado.
A polícia disse que o homem trabalhava como segurança em uma empresa em Dubai que guarda os pertences do lendário atleta argentino. O homem, que está preso, disse que roubou o relógio na semana passada e voltou à Índia há alguns dias.
“Um relógio Hublot caro … Maradona … Dubai … Polícia de Assam. Parecem palavras aleatórias, não é? Mas hoje todas essas palavras se encaixaram perfeitamente, contando uma história de cooperação internacional de sucesso entre a polícia de Dubai e a de Assam”, tuitou Mahanta, o chefe de polícia.
AÇÃO!
A principal autoridade eleita do estado, Himanta Biswa Sarma, disse que as autoridades irão iniciar uma ação legal contra o homem.
Maradona morreu no ano passado, aos 60 anos, de ataque cardíaco após uma operação no cérebro. Ele comandou a Argentina à vitória na Copa do Mundo de 1986 e é considerado um dos maiores jogadores de todos os tempos.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Futebol Mundo
Trio do Flamengo aparece em pré-lista do Uruguai para amistosos
10/03/2026 -
Futebol Mundo
Rodrygo passa por cirurgia e deve voltar a jogar em até um ano
10/03/2026 -
Futebol Mundo
PLACAR FI: Com Estaduais, confira os RESULTADOS desta SEGUNDA-FEIRA
09/03/2026 -
Futebol Mundo
Copa da Inglaterra: City pega o Liverpool nas quartas; Chelsea encara lanterna da 3ª divisão
09/03/2026





































































































































