Fluminense Internacional
Fluminense x Internacional - Confronto direto por vaga na Libertadores!

Nesta quarta-feira, às 21h30, se enfrentam no Maracanã, pela 35ª rodada

51696197183 a74fb0d22c c

Rio de Janeiro, RJ, 23 (AFI) – Fluminense e Internacional travam um duelo direto pelo G6, zona que garante participação na Libertadores. Nesta quarta-feira, às 21h30, se enfrentam no Maracanã, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Fluminense vem alternando entre derrotas e vitórias e tenta vencer duas seguidas depois de algum tempo. Na última rodada, também no Maracanã, superou o América-MG por 2 a 0.

Já o Internacional vem de duas derrotas seguidas, para Cuiabá e Flamengo, e estacionou nos 47, em oitavo lugar. O Red Bull Bragantino fecha o G6 com 52.

FLUMINENSE

Apesar da vitória, o técnico Marcão precisará fazer mudanças na escalação do Fluminense. Isso porque o zagueiro Nino está lesionado e o volante André suspenso. Assim, Luccas Claro entra na defesa e Wellington no meio-campo.

O meia Martinelli também é dúvida, pois está com dores na coxa e será reavaliado. Normalmente, seria substituído por Nonato, mas este pertence ao Inter e só poderia jogar com pagamento de multa. Assim, Calegari pode entrar como volante, mas Cazares ou Arias são opções mais ofensivas.

INTERNACIONAL

O técnico Diego Aguirre também terá problemas para montar os 11 iniciais do Internacional. Isso porque o volante Rodrigo Lindoso sofreu uma lesão muscular e dará lugar a Johnny. Daniel e Yuri Alberto, lesionados, seguem fora, com Marcelo Lomba e Carlos Palacios como substitutos.

A boa notícia fica por conta de Edenilson e Patrick, que estão à disposição. Edenilson conseguiu um efeito suspensivo após ser punido com dois jogos. Já Patrick foi punido com um jogo, mas já foi cumprido.

FICHA TÉCNICA

Fluminense
Fluminense
Internacional
Internacional
Fase Fase:
Única
Fase Rodada:
35
Fase Data:
24/11/2021
Fase Horário:
21:30
Fase Árbitro:
Felipe Fernandes de Lima (MG)
Fase Assistentes:
Guilherme Dias Camilo (MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
Fase Estádio:
Maracanã
Fase Local:
Rio de Janeiro (RJ)

Confira também: