Presidente do Nice fala que jogador do Olympique forjou marcas de agressão: "Não são reais"

Jacques Cardoze, diretor de comunicação do Olympique, ao explicar que seus atletas fizeram avaliação médica após as agressões

No domingo, a partida entre Nice e Olympique foi encerrada antes da hora após confusão entre torcedores do Nice, que chegaram a invadir o campo, e jogadores do Marselha

Guendouzi
Guendouzi mostra marcas no pescoço. (Foto: Reprodução)

Campinas, SP, 25 (AFI) – Sem apresentar qualquer tipo de prova, Jean-Pierre Rivere, presidente do Nice, afirmou em entrevista coletiva que o meio-campista Matteo Guendouzi, do Olympique de Marselha, forjou as marcas de agressão no pescoço.

“Diferente das fotos que estão por aí, nenhum jogador do Marselha foi agredido. As fotos que Guendouzi usou para ‘provar’ não são reais, já que ele deixou o campo sem nenhuma marca no pescoço”, disse o mandatário.

No domingo, a partida entre Nice e Olympique foi encerrada antes da hora após confusão entre torcedores do Nice, que chegaram a invadir o campo, e jogadores do Marselha.

“Esses exames servirão como base para a Federação e para o Comitê Disciplinar decidirem o que fazer”, rebateu Jacques Cardoze, diretor de comunicação do Olympique, ao explicar que seus atletas fizeram avaliação médica após as agressões.

Confira também: