Liga Francesa pune Nice com jogo sem torcida e vitória não é contabilizada

Nice ainda terá que colocar uma tela de proteção onde aconteceu a confusão

Processo deverá ser concluído até 8 de setembro

luan peres olympique
Luan Peres chegou a ser agredido na confusão. (Foto: Reprodução)

Campinas, SP, 26 (AFI) – A Liga Francesa definiu as primeiras sanções após a batalha campal entre torcedores do Nice e jogadores do Olympique de Marselha pelo Campeonato Francês.

Mandante na oportunidade, o Nice foi punido e terá que jogar uma vez com portões fechados. O jogo foi suspenso no segundo tempo, quando estava 1 a 0 para o Nice. O resultado, porém, “não será contabilizado para efeitos de classificação da Ligue 1 até que novas investigações sejam concluídas”, segundo a Liga Francesa.

O processo deverá ser concluído até 8 de setembro. O Nice ainda terá que colocar uma tela de proteção onde aconteceu a confusão. Já Pablo Fernandez, auxiliar de Jorge Sampaoli, técnico do Olympique, foi suspenso por período indeterminado. Ele deu um soco em um dos torcedores do Nice.

BRIGA E INVASÃO DE CAMPO!

ENTENDA!
No clássico entre Nice e Olympique de Marselha, aos 30 minutos do segundo tempo, um torcedor atirou uma garrafa em Payet. O jogador do Olympique jogou de volta e iniciou a confusão. Torcedores invadiram o gramado e brigaram com os jogadores rivais. Após o fim da briga, o Olympique não voltou dos vestiários e o jogo foi suspenso.

Confira também: