BRASILEIRO FEMININO A2: 3B Sport vence Botafogo-PB na abertura do campeonato
Partida aconteceu no Almeidão, em João Pessoa. O 3B Sport venceu o Botafogo-PB pelo placar de 3 a 0.
O próximo compromisso do Botafogo-PB pelo Brasileirão Feminino A2 é contra o Vila Nova-GO, em Goiás, no dia 22 de abril. Já o 3B Sport da Amazônia recebe o Sport, em Manaus, no dia 24.

Manaus,AM,15,(AFI) O 3B Sport foi a João Pessoa para enfrentar o Botafogo-PB na estreia da Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino. A equipe Manauara venceu o Alvinegro pelo placar de 3 a 0.
No primeiro tempo, a equipe de Manaus teve as melhores chances. Nos primeiros minutos, a defesa do Botafogo-PB estava muito desencontrada e na reta final da primeira etapa, Paula abriu o placar para as visitantes. O Belo, sem esboçar reações, não se lançou muito para o ataque e conseguiu segurar o placar. Aos 38 minutos, a zagueira Maria da Guia foi expulsa, recebendo vermelho direto. A partir daí, a equipe alvinegra jogou todo o resto da partida com uma jogadora a menos.
Já no segundo tempo, o Botafogo-PB voltou mais ofensivo e buscou o campo de ataque nos primeiros minutos, mas não durou muito. Aos 14 minutos, Paula marcou o segundo da equipe Manaura e aos 36 minutos, Silmara deu números finais à partida. Por ser a primeira rodada, o resultado deu a liderança do Grupo B ao 3B Sport e a lanterna para o Belo. No entanto, tudo isso pode mudar com os resultados das três partidas deste domingo (16).
O próximo compromisso do Botafogo-PB pelo Brasileirão Feminino A2 é contra o Vila Nova-GO, em Goiás, no dia 22 de abril. Já o 3B da Amazônia recebe o Sport, em Manaus, no dia 24.
O Brasileirão Feminino é disputado por 16 times, que formam grupo único e se enfrentam uma vez. Depois de 15 rodadas, os oito melhores avançam às quartas de final e os quatro últimos são rebaixados.
















Confira também:
- Série C: Botafogo-PB anuncia contratação de experiente meia Rogerinho
- BRASILEIRO FEMININO A2: São José estreia com derrota em casa
- BRASILEIRO FEMININO A1: Inter vence o Real Ariquemes fora de casa
- BRASILEIRÃO FEMININO: São Paulo perde para o Atlético-MG e conhece o primeiro revés
- CBF oficializa candidatura do Brasil para sediar Copa do Mundo Feminina em 2027
Noticias Relacionadas
-
PLACAR FI: Com campeão Inglês, veja os resultados deste DOMINGO
27/04/2025 -
PLACAR FI: Com campeão da A4, veja os resultados deste SÁBADO
26/04/2025 -
BRASILEIRÃO FEMININO A2: AD Taubaté goleia São José no Clássico do Vale
26/04/2025 -
BRASILEIRÃO FEMININO: Ferroviária supera Palmeiras e assume liderança; São Paulo e Corinthians empatam
26/04/2025