Copa Paulista: Volante do XV terá cerca de 1h30 para ir do jogo ao seu casamento

Com o fim da partida em Araraquara às 20h, Clayton precisará chegar em Piracicaba para seu casamento às 21h30

por Agência Futebol Interior

Piracicaba, SP, 25 (AFI) - Coincidências da vida. O volante Clayton ,do XV de Piracicaba, marcou o casamento no dia da final da Copa Paulista. Nathaly Garcia Ribeiro, de 29 anos, e Clayton Oriani, 28, viverão duas emoções neste sábado (27) em Piracicaba (SP). A jovem e torcedora do XV de Piracicaba desde criança vai se casar com o capitão do time. O problema é que a equipe de Piracicaba está na final da Copa Paulista contra a Ferroviária e o jogador precisará correr para chegar à tempo no local do casório.

Casamento de Clayton e Nathaly acontece uma hora e meia depois do jogo
Casamento de Clayton e Nathaly acontece uma hora e meia depois do jogo
A partida entre Ferroviária e XV de Piracicaba, que acontece em Araraquara, começará às 18h e deverá terminar por volta das 20h. Já o casamento, que acontece em Piracicaba, será às 21h30. Para Clayton conseguir chegar a tempo, a diretoria do XV disponibilizará um helicóptero para levar o jogador de uma cidade a outra.

Uma viagem em um helicóptero de pequeno porte de Araraquara até Piracicaba duraria cerca de 45 minutos. E uma empresa de São Paulo cobraria aproximadamente R$ 7.900,00 para fazer uma viagem entre as duas cidades.

SOBRE O JOGO
Depois da vitória do XV de Piracicaba por 2 a 0 no jogo de ida, que aconteceu no último sábado no Estádio Barão da Serra Negra, as equipes voltam a se enfrentar às 18h do próximo sábado, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara.

Para ser campeão, o XV poderá até perder por um gol de diferença. Já a Ferroviária precisa vencer por três gols de diferença para ficar com o título. Caso a equipe de Araraquara vença por dois gols de vantagem a decisão do título irá para os pênaltis.