Integrante do 'Bonde da Stella', Paulinho é afastado do Santos e deve voltar ao Flamengo

O jogador se desentendeu com um torcedor e acabou punido pela diretoria do Peixe

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 21 (AFI) - O ambiente do Santos não está tão tranquilo quanto parece. Agora que o título ficou mais distante com o tropeço diante do Cruzeiro, o Peixe revelou que afastou o atacante Paulinho, após uma discussão do jogador com torcedores santistas na partida frente ao Vitória.

A diretoria do Peixe está em um dilema. A ideia inicial é devolver Paulinho de imediato para o Flamengo, dono dos direitos do jogador, mas existe uma possibilidade dele ficar treinando em separado até o fim do Campeonato Brasileiro, já que não faz mais parte do elenco do técnico Dorival Júnior.

Paulinho acabou sendo afastado do elenco do Santos
Paulinho acabou sendo afastado do elenco do Santos
Com boa passagem pelo XV de Piracicaba, Paulinho chegou ao Santos após se envolver em uma outra polêmica no Flamengo. Ele compunha o 'Bonde da Stella' do Mengão, motivo que o levou a ser emprestado. Apesar do episódio, já não ficaria no Peixe em 2017.

O Santos coloca como foco total a disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. O Peixe precisa tirar uma diferença de seis pontos para o Palmeiras, reconhece que a situação é difícil, mas recusa jogar a toalha.